Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Santa Cruz prorroga prazo para pagamento do IPTU com desconto de 20%

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, decidiu prorrogar o prazo para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU/2013), que se encerrava nesta sexta-feira (31).

O prazo para quem desejar efetuar o pagamento em cota única e obter o desconto de 20% foi estendido até 14 de fevereiro. O IPTU também pode, de acordo com o valor, ser parcelado em até 4 vezes e, neste caso, o pagamento da primeira parcela também foi prorrogado para a mesma data sendo que as demais parcelas continuarão com os vencimentos inalterados.

O pagamento do IPTU pode ser feito na agência do Banco do Brasil e em seus correspondentes bancários. Contribuintes que ainda não receberam seus carnês, tanto os proprietários de imóveis quanto os de terrenos, deverão se dirigir à Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, situada no Centro Administrativo (antigo PETI), para a impressão do boleto.

Pagando o IPTU em dia o contribuinte contribui diretamente com as melhorias que a Prefeitura tem realizado no município.

Nenhum comentário: