Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 27 de março de 2014

América-RN vence o Santa Cruz-RN e assume a liderança do Estadual

FOTOS:André fotos 
O América-RN venceu nesta quarta-feira (26) o Santa Cruz-RN, em jogo adiado pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. Com a vitória, o Mecão assumiu a liderança da competição com nove pontos, mesmo número que o Globo, que tem o saldo de gols menor. Os gols da partida foram marcados por Cléber e Max para o América-RN e Rivaldo para o Tricolor do Trairi.

Jogando fora de casa, o América-RN foi para cima do Santa Cruz-RN logo nos primeiros minutos de jogo. E deu certo. Aos cinco minutos, Arthur Maia cobrou escanteio e o zagueiro Cléber subiu para cabecear e mandar a bola para o fundo das redes, fazendo Mecão 1 a 0.

O visitante ainda teve uma outra boa chance com Arthur Maia. O meia cobrou falta e a bola bateu na trave. O América-RN seguiu pressionando e arriscando jogadas e chutes de fora da área, dominando a etapa inicial.

No fim do primeiro tempo, Max avançou pela direita, tocou para Adriano Pardal. O atacante bateu cruzado, mas a bola foi para fora, passando perto do gol de Eridelson. Após isso, as equipes foram  para os vestiários com o placar parcial de 1 a 0 para o alvirrubro.

Segundo tempo:

A equipe do América-RN também voltou melhor para a etapa final. Aos dois minutos, Marcelinho lançou Adriano Pardal pela direita, que tocou por cima na saída de Eridelson, quase ampliando o placar.

O Santa Cruz-RN esboçou uma reação em busca do empate. Em cobrança de falta, Fernandes soltou a bomba e a bola quase entrou no ângulo de Dida. Aos 28 minutos, o Tricolor do Trairi quase deixou tudo
igual no placar. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou na área e o goleiro Dida teve que se virar para evitar o gol.

A partida voltou a ficar equilibrada com o Mecão chegando novamente perto do gol de Eridelson. Max recebeu bola de Alfredo pela direita e, na saída do goleiro, bateu forte por cima, desperdiçando uma ótima oportunidade.

O fim do jogo foi "tumultuado". De pênalti, Max ampliou para o Mecão. Dois minutos depois, o Tricolor do Trairi descontou, também de pênalti, com Rivaldo, após o juíz assinalar a penalidade com um toque de mão de Dener dentro da área. Mas já não havia mais tempo para uma reação e o jogo terminou Santa Cruz-RN 1x2 América-RN.


FICHA TÉCNICA:

Santa Cruz-RN 1x2 América-RN

Data: 26/03/2014

Local: Iberezão

Hora: 20h

Cartões amarelo: Fernandes, Maurício Pantera, Rivaldo, Jardel, Laílson, Cléber, Edson Rocha e Max

Gols: Cléber (5'1T), Max (41'2T) e Rivaldo (44'2T)

Santa Cruz-RN: Eridelson; Fernandes, Jobert, Jardel e Paulinho; Pardal (Rivaldo), Maiquel, Laílson e Renatinho (Bruno Recife); Maurício Pantera e Luciano Fonseca (Val Paraíba). Técnico: Pedrinho Albuquerque.

América-RN: Dida; Marcelinho, Cléber, Edson Rocha e Alex Barros; Márcio Passos, Dener e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão (Rubinho), Max e Adriano Pardal (Alfredo). Técnico: Oliveira Canindé.

FONTE:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/am%C3%A9rica-rn-vence-o-santa-cruz-rn-e-assume-a-lideran%C3%A7a-do-estadual-005919160.html

Nenhum comentário: