Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 28 de abril de 2014

BLOG DO WALLACE ESTA DE VOLTA: O bom filho a casa retorna… Blog do Wallace “NO AR”

capa blog
O dia 07 de fevereiro amanheceu sem o Blog do Wallace no ar, e com sua atividade normal de quase cinco anos de atividade na região do Trairi e RN.

 Graças (ou não graças) aos erros e incompetência de pessoas que muitas vezes enganam seus clientes com propostas mirabolantes, e a falta de disposição desses clientes em pesquisar e observar adequadamente as referências desses ditos profissionais nos provoca situações difíceis e capazes de prejudicar um trabalho sério e profissional. 

 Mas foi a pesquisa e referência que nos levaram até a Maxmeio, empresa que vem se destacando no mercado do Rio Grande do Norte nos últimos anos com inovação e criatividade, além do profissionalismo e sinceridade com os seus clientes. Foi através destes técnicos responsáveis que retornamos, com novo layout e a qualidade de sempre. Recebi esclarecimentos logo que contratei os serviços, a produção do novo Blog do Wallace iria demorar um bom tempo. Férias a contragosto… mas foi assim por longos 77 longos dias fora do ar.  Dúvidas sobre processos judiciais, dos quais alguns já fui absolvido e não tenho interesse de informar sobre eles, quem os fez publicidade que se quiser ser imparcial que os divulgue.

 Mas não foi o Judiciário brasileiro que nos tirou do ar.  Dúvidas sobre posicionamento político… o meu voto e a minha consciência são importantes para o Blog, desde que ele não faça parte de um mercado e torne isso aqui bolsa de valores, mas não “compraram o Blog”.  Dúvidas sobre saúde do Blogueiro, ou até disposição e responsabilidade com a atividade de blogueiro… Essas férias só comprovaram mais ainda o meu gosto e vontade de vivenciar essa prática profissional e vocacional por longos e longos anos. Tanto que ingressei no curso de Jornalismo. Mergulhar é pouco, vou me afogar nessa ideia e nessa vida que escolhi.  

Sobre perder acessos?  Prefiro ter um único acesso e não perder a minha identidade como Blogueiro e Blog, o que foi construído durante quase cinco anos permanece, pois foi nas redes sociais e nas ruas que encontrei o resultado de milhares de postagens. Foram meses e meses de erros e acertos, mas tudo foi válido e continua válido. 

 Mas a porrada de tantos caracteres e palavras neste texto é só para dizer que voltei, continuo, sigo em frente… e avante, como diria um amigo querido, muito mais que isso, resumo tudo em duas palavras que sempre faço questão de usar e fui pioneiro com elas: VIDA LONGA!  Ou melhor, Vida longa ao Blog do Wallace. 

 Entre e fique a vontade… a casa é de vocês! 

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo retorno.