Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 1 de abril de 2014

Exposição fotográfica homenageia os 10 anos do Teatro Candinha Bezerra

A Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Cultura em parceria com o escritor, poeta e também fotógrafo santa-cruzense Marcos Cavalcanti, realizam nesta quarta-feira (02) a abertura da exposição fotográfica: “10 anos de Ribalta do TCB”. A exposição é uma homenagem do fotógrafo aos 10 anos do Tetro Municipal Candinha Bezerra.

O público que visitar a exposição verá registros de momentos importantes do principal espaço para manifestações artísticas da região. São fotografias em tamanho 30 cm x 40 cm que retratam o teatro, os artistas e a plateia em diferentes momentos.

O lançamento da exposição acontecerá a partir as 19h30 e contará com um sarau improvisado entre os artistas que prestigiarem o evento.

Teatro

Construído na gestão do então prefeito Tomba Farias, o Teatro Municipal Candinha Bezerra possui estrutura que já lhe rendeu elogios de vários artistas regionais e nacionais. O espaço oferece projeto acústico, iluminação cênica, camarins, um espaçoso palco, cadeiras confortáveis para o público, além de ser todo climatizado. São poucos os municípios que possuem um espaço para a cultura como o de Santa Cruz.

O nome do teatro foi escolhido como forma de homenagear a compositora, professora de piano, artista plástica, fotógrafa e produtora cultural, Cândida Maria de Araújo Bezerra, ou simplesmente Candinha Bezerra, que tem uma vida dedicada à cultura potiguar.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: