Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Assaltantes dos Correios de Japi podem ter ligação com assalto a Casa Paroquial

Uma equipe da Polícia Federal já está em  Santa Cruz para ouvir o depoimento dos três presos acusados de participação no assalto à agência dos Correios de Japi.  Eles foram interceptados na cidade de Serra Caiada quando fugiam provavelmente para Parnamirim,  uma vez que o veículo tem placas daquela cidade. 

Ao serem  interceptados o ocupante do Astra foi interrogado e pelas características repassadas por testemunhas do assalto em Japi, as informações “batiam” com o que os policiais se depararam, ou seja, o Astra branco, com adesivo de uma banda de forró e de  um cavalo, com aerofólio, acessório que é colocado para embelezar o veículo. 

 De posse dessas informações, os policiais repassaram para o comandante da 4ª Companhia de Santa Cruz, o capitão Moura, que ao checar, confirmou que realmente se tratava do mesmo veículo que esteve em Japi e do elemento que foi visto na cidade. 

 Em seguida, uma nova informação chegou ao capitão Moura:  ocupantes de motos com as características repassadas pelas testemunhas do assalto à Japi, foram interceptados pela policia de Serra Caiada. 

 Ao serem trazidos para Santa Cruz, um dos elementos foi reconhecido como sendo um dos que participou do assalto à Casa Paroquial no dia 22 de maio à noite, quando fizeram um verdadeiro arrastão e amarraram as 17 pessoas que lá estavam. 

 Os acusados estão sendo ouvidos neste momento e confirmando a participação do assalto aos Correios de Japi e também da Casa Paroquial, os nomes e as fotos serão divulgados pela Polícia Federal.

FONTE:http://japirnemfoco.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: