Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 27 de maio de 2014

Governadora prestigia Fórum Empresarial do RN

Na noite desta segunda-feira (26), a Governadora Rosalba Ciarlini participou do Fórum Empresarial do RN. O evento com o tema “A Prata da Casa” contou com dois palestrantes: o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Maré Mansa, Durval Dantas e o Presidente do Grupo Três Corações, Pedro Lima.

Os empresários foram os destaques do Fórum. Os dois falaram aos presentes sobre a trajetória de seus negócios e os desafios que enfrentaram para torná-los diferenciados no mercado potiguar e nacional. Ambos foram homenagens pela história de vida e superação.

“Sem dúvida esses são dois empresários que muito nos orgulha, pela determinação, criatividade, por superarem obstáculos e serem exemplos para tantos jovens, tantos potiguares que tem pequenos negócios e contribuem para o crescimento do nosso estado”, disse a Governadora.

O Fórum Empresarial do RN tem o objetivo de valorizar os empreendedores de sucesso no Rio Grande do Norte. Entre o público presente para ouvir as experiências de quem conseguiu vencer estavam estudantes, professores, executivos e empresários.

Lançamento

Ao final das palestras, o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Maré Mansa, Durval Dantas, lançou o livro “O poder de um sonho”, que relata toda a trajetória de crescimento do Grupo Maré Mansa e os obstáculos vencidos em busca do sucesso.

O empresário é natural de Carnaúba dos Dantas, foi agricultor até os 30 anos e iniciou no mundo nos negócios revendendo chinelas. Mesmo sem ter frequentado a escola conseguiu prosperar e conquistar clientes no Rio Grande do Norte e na Paraíba com o Grupo Maré Mansa, atualmente com 90 lojas.

Fotos: Ivanizio Ramos

INFORMAÇÃO À IMPRENSA:
Assecom/RN: (84) 3232-5204/5152

Nenhum comentário: