Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 29 de maio de 2014

No TAM, Governadora prestigia apresentação do Mariachi Real de América e de harpista mexicana

Um dos mais tradicionais grupos do México, o Mariachi Real de América, fez uma apresentação na noite desta quarta-feira (28), no Teatro Alberto Maranhão, em Natal. O evento que faz parte de uma programação cultural promovida pelo México para a Copa do Mundo, em parceria com a Secretaria Extraordinária de Cultura, foi prestigiado pela Governadora Rosalba Ciarlini, por Isaura Rosado, titular da pasta da cultura, e por Betania Ramalho, secretária de Educação do Estado.
O show teve casa cheia e foi saudado por potiguares e pela comunidade mexicana residente em Natal. Ao longo de 1h30, o grupo formado por 12 integrantes tocou algumas da principais canções do país e deu aos norte-rio-grandenses uma prévia da festa que os cerca de 30 mil mexicanos estão preparando para os jogos da seleção na Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. O México estreia no Mundial contra Camarões no dia 13 de junho, em Natal, na Arena das Dunas.
Na ocasião da apresentação, a Governadora Rosalba Ciarlini foi presenteada com cds do grupo mariachi e da harpista, e declarou: “A apresentação foi linda e mostrou um pouco da cultura mexicana para nós. Já deu para sentir como os torcedores do México, que são muito alegres e vibrantes, farão a festa aqui. Esse clima de alegria é o que estamos esperando para os nossos jogos na Arena das Dunas”.
A secretária Extraordinária de Cultura, Isaura Rosado, ressaltou a importância do show do grupo e enfatizou a iniciativa: “Este é um dos legados da Copa. Além da Arena, as apresentações que vamos continuar a receber darão um sabor e um clima especiais para a disputa”.
O grupo Real de América continua em turnê pelo RN e se apresentará nesta quinta-feira (29) em Assu, no Cine Teatro Pedro Amorim, às 20h, e no dia 30 de maio no Teatro Municipal de Santa Cruz, no mesmo horário.
29/05 - Cine Teatro Pedro Amorim - Assu, 20h
30/05 – Teatro Municipal – Santa Cruz, 20h

Fotos: Vivian Galvão

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN: (84) 3232-5204 / 5152

Nenhum comentário: