Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Studio Beauté abre jornada de Make Up para profissionais e iniciantes


O Studio Beauté está com as inscrições abertas para cursos de maquiagem em grupo ou individuais. As aulas serão ministradas pela professora Heloisa Braga (Helô).

Maquiadora há 12 anos, Helô é natural da cidade de São Paulo, professora do Senac SP, consultora da MAC em São Paulo, com especialização em Londres, na London Make-Up Academy, e na Itália, na Make -Up For Ever.

O curso em grupo é indicado para profissionais que já atuam na área, com alguma experiência ou com experiência avançada, que gostariam de aprender novas técnicas, como o look esfumado básico (dia e noite) e o look neutro casual. 

As aulas serão divididas são nos seguintes módulos: Preparação de pele: limpeza, tonificação e hidratação; Conhecimento de pincéis; Dicas de produtos; Técnicas de como aplicar: prime, pó, base, corretivo, blush, batom, iluminador e cílios postiços; Contorno facial básico.

Já o curso individual de Make-Up é para profissionais e para a auto maquiagem para iniciantes. Neste caso, o interessante é que as aulas são mais intimistas, permitindo um aprendizado mais rápido das técnicas apresentadas.

Os módulos do curso individual são: Look clássico (neutro e casual); Look esfumado (dia e noite); Pele negra; Pele madura; Pele homem; Make-Up artístico; Tendências inverno 2014; Indicação de produtos; Preparação de pele: limpeza, tonificação e hidratação; Correção de sobrancelhas com Make-up; Conhecimento de pincéis; Como aplicar: prime, pó, base, corretivo, blush, batom, iluminador e cílios postiços; Contorno facial; Simetria.

As aulas para o curso individual devem ser agendadas. As informações podem ser obtidas pelos telefones:  9880-1011/3322-2765

Stúdio Beauté

O Studio Beauté é um espaço de beleza que chega a Natal, com estilo europeu, trazendo para seus clientes uma proposta mais intimista e aconchegante.

Com uma equipe altamente capacitada, o studio emprega a mais completa linha de produtos para unhas, com esmaltes importados; para cabelo (L'óreal, Schwarzkopf e Wella); e Make-Up top, como Mac, Urban Dcay, Dior, Chanel, Make-up For Ever, Kryolan, entre outras.

Além de Helô, o Studio Beauté conta com o profissionalismo de Tiago Serpa, natural de Florianópolis. Cabeleireiro há nove anos, Tiago é formado nos centros técnicos de referência da L'óreal e da Wella, no Rio de Janeiro. Ele é especialista em coloração loiros.
                                                                                                                             
Helô e Tiago trabalharam em grandes salões com Studio W, Michel Vidal e Marcos Proença.

O Studio Beauté fica na Rua Rodrigues Alves, 789 – Tirol (Próximo ao Espaço América)

Nenhum comentário: