Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Vamos ajudar essa pessoa recupera seus documentos

Eu queria fazer um pedido a todos amigos do meu Facebook, para compartilha essa postagem! alguém entrou na minha casa e levou minha carteira com 5 talões de cheques e cartões, com minha documentação, identidade e CPF, não só o meu como o da minha mãe, Maria Ester. 

Na carteira não tinha dinheiro.

 Eu peço encarecidamente que se alguém, achar essa carteira, por favor, entre em contato comigo.

 O que me interessa mais é minha documentação e da minha mãe, pois a mesma está internada e está precisado da documentação.

 Pois eu acredito que quem pegou, jogou a documentação fora, e se interessou só pelos cheques, que por sinal já mandei bloquear.

 Os cheques são da Caixa econômica e um do banco Itau com meu nome, Adriana Regina Soares da Silva, e a documentação da minha mãe, que é Maria Ester Bezerra Soares. Mais uma vez peço encarecidamente. 

Por favor, se achar essa carteira, entre em contato comigo.

 Tel: (84) 9920-5790 ou (84) 9927-1414. 

Que será bem gratificado. 

Obrigada.

Nenhum comentário: