Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 30 de julho de 2014

BLOG DO WALLACE:Padre Vicente celebra com comunidade católica o tríduo sacerdotal de 10 anos de ordenação

Começou ontem (29) as celebrações do tríduo Sacerdotal para celebrar os 10 anos de sacerdócio do pároco de Santa Cruz, Padre Vicente Fernandes.

  Administrador paroquial em Santa Cruz, na Paróquia dedicada a Santa Rita de Cássia, desde 26 Janeiro de 2011, Padre Vicente completará 10 anos de sacerdote no dia 4 de agosto, mas com a realização do Retiro Anual do Clero, as celebrações seguem até o sábado 02 de agosto.

  O tríduo vocacional, como é chamada a celebração, terá início hoje (30) e segue até sexta-feia (1º), mas com a programação se estendendo até o sábado, com uma Missa em Ação de Graças pelos 10 anos de ordenação do pároco.  

Padre Vicente tem um histórico exitoso na sua caminhada sacerdotal, tendo iniciado em Santa Cruz como vigário paroquial, sendo enviado para Riachuelo e tendo PASSAGEM com fortes marcas em Angicos.

 Em 2011, a Arquidiocese de Natal o enviou para Santa Cruz novamente, mas desta vez como pároco em meio a uma crise administrativa. 

 Após mais de três anos em Santa Cruz, com plena organização administrativa e financeira, a Paróquia de Santa Rita de Cássia é um exemplo para as demais dentro da Arquidiocese, tendo ainda como grande atrativo e benção o Santuário que hospeda a maior Estátua Católica do Mundo.

  Com muitas responsabilidades, o Padre Vicente festeja a paz e prosperidade do seu paroquiato e caminhada sacerdotal. 

Nenhum comentário: