Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fernanda Costa reúne religiosos e apresenta projeto da Praça da Bíblia em café da manhã

A Prefeita Fernanda Costa se reuniu nesta quarta-feira (30) com pastores e lideres de todos os segmentos religiosos que atuam em Santa Cruz em um café da manhã no local da construção da Praça da Bíblia, no centro da cidade. O encontro serviu para apresentar o projeto de construção da praça, que já se encontra em fase adiantada de execução, e planejar, ouvindo sugestões dos religiosos, futuros eventos que a Praça da Bíblia poderá abrigar.
A Prefeita Fernanda Costa ressaltou a grandeza do projeto e sua funcionalidade “Esse é um equipamento público que vai servir a toda a população, tem um projeto belíssimo, um projeto arrojado, mas que foi pensado de uma forma que tivesse como acolher a comunidade evangélica da nossa cidade, que é uma comunidade grande e que há muito tempo tinha essa demanda, uma falta de um espaço para realizar os batismos, para realizar os seus encontros. Essa Praça, quando começou a ser idealizada foi pensada também com esse propósito, de contemplar essa comunidade, que é uma parcela expressiva da nossa população”, afirmou Fernanda Costa.
Alguns religiosos chegaram a externar que estavam impressionados e entusiasmados com a dimensão da obra, tanto no aspecto físico quanto na sua utilização.
O café da manhã também contou com a participação de vereadores, secretários municipais e colaboradores da Prefeitura de Santa Cruz, além do Pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: