Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Lançamento da candidatura de Tomba se transforma na primeira grande mobilização popular da campanha

Impressionado com a dimensão do evento, que reuniu mais de três mil pessoas, Henrique Alves diz
que a noite de ontem foi o prenúncio de uma grande vitória que estar por vim. Já a candidata ao Senado, Wilma de Faria, destacou que o grande comício mostrou que o povo do Trairi já escolheu os seus candidatos.

Com a participação do candidato ao governo do Estado da coligação ´´União Para a Mudança´´, Henrique Eduardo Alves, da candidata do Senado, Wilma de Farias e de lideranças políticas de várias regiões do Estado, o deputado estadual Tomba Farias realizou na noite de ontem, em Santa Cruz, o lançamento oficial de sua candidatura a reeleição – evento que está sendo considerando como sendo a primeira grande mobilização política da região do Trairi, com  a presença de cerca de mais de tres mil pessoas, entre elas lideranças políticas – prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes de vereadores e líderes populares que chegaram em caravanas vindas de  municípios como Pedro Avelino, Japi, Lajes Pintada, Sitio Novo, Campo Redondo, Monte Alegre, Passa e Fica, Tangará, Touros, Boa Saúde, Cerro Corá, São Bento do Trairi, Vera Cruz, Jaçanã, Nova cruz, Currais novos, São Miguel do Gostoso, entre outros.
         A grande concentração popular, que também marcou a inauguração do comitê de campanha de Tomba Farias e que contou ainda com a participação do candidato a deputado federal, Rafael Motta, aconteceu na Rua Manoel Cícero de Lima, centro de Santa Cruz, que foi totalmente ocupada pela população.
         Para Henrique Eduardo Alves, a mobilização em torno do lançamento da candidatura de Tomba Farias caracteriza a força e o prestígio do parlamentar junto aos seus eleitores e seguidores. ´´A noite de hoje é o prenúncio da grande vitória que estar por vim´´, disse o candidato. Ele chamou ainda o parlamentar de ´´atrevido´´ , por fazer uma grande movimentação de massa, enquanto toda a classe política diz que a campanha está fria.
Já a ex-governadora Wilma de Farias ressaltou que o comício realizado por Tomba Farias representa a certeza de que o Trari já escolheu os melhores candidatos para mudar a realidade do Rio Grande do Norte. A prefeita Fernanda Costa também falou representando os prefeitos presentes e destacou as dificuldades financeiras que municípios enfrentam. Já Tomba em seu discurso elencou uma série de benefícios que Henrique e Wilma conquistaram para Santa Cruz e região ao longo de seus mandatos.

Nenhum comentário: