Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Adesivagem de carros na campanha de Tomba é sucesso em Santa Cruz

A ação de adesivagem promovida pelo deputado estadual Tomba Farias na manhã deste domingo movimentou a cidade de Santa Cruz. A iniciativa que aconteceu no centro da cidade atingiu a um grande público, com uma fila carros que chegava a virar a esquina. Ao final do trabalho foram adesivados 129 veículos.
         A adesivagem aconteceu gratuitamente, e, diante da grande procura pelos adesivos da campanha de Tomba Farias, a expectativa é que a ação se repita no próximo final de semana.
Mesmo assim, quem desejar adesivar o carro durante o meio desta semana, poderá passar no comitê de campanha, localizado em frente da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), em Santa Cruz, e fazer a solicitação do serviço.

VAQUEJADA

No meio da tarde o deputado candidato a reeleição pelo PSB foi à vaquejada de São Paulo do Potengi, onde encontrou com amigos e se confraternizou com eles. Tomba Farias ainda caminhou entre os visitantes do parque de corridas, e se encontrou com lideranças da região, como a ex-vereadora, Ana Angélica, a Keka, de Serra Caiada.

Nenhum comentário: