Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Laura Helena conclama o eleitor a "não votar em políticos que nada estão fazendo”

Declaração foi ratificada pela ex-governadora Wilma de Faria, que destacou a necessidade de união para mudar a situação do estado. Evento da candidata do PPS reuniu mais de mil pessoas no Versailles Tirol, em Natal

Diante uma platéia que lotou na noite de ontem as dependências do Versailles Tirol, em Natal, e de lideranças da política do Rio Grande do Norte, a advogada Laura Helena, candidata a deputada estadual pelo PPS, conclamou ontem o eleitorado a sufragar um "voto novo” pelo fim da corrupção e das velhas práticas na política do Rio Grande do Norte. A declaração ocorreu durante o lançamento oficial de sua candidatura, que contou coma participação de cerca de mil pessoas e com as presenças de nomes da política local, como a candidata ao Senado da coligação "União pela Mudança”, Wilma de Faria, do senador Paulo Davim (PV), do presidented o PPS, Wober Junior, do vereador Junior Grafith e de lideranças políticas de Natal e de vários outros municípios do estado.
Em sua fala, a candidata do PPS frisou ainda que, a exemplo do que ocorre com expressiva parcela da população, também está decepcionada com as práticas políticas vigentes e destacou a necessidade de uma renovação política e da importância do resgate de valores, como a ética, a decência e a honestidade na política no estado. "Sei das dificuldades enfrentadas no dia a dia de todos os potiguares, que sofrem com a ausências de políticas públicas em áreas como a saúde, educação e segurança”, observou.
Na sua opinião, a única forma de mudar o atual cenário é votando em candidatos comprometidos com a mudança. "O motivo de ter encarado esse desafio é porque estou extremamente decepcionada. A gente só pode mudar tirando os políticos que nada estão fazendo", complementou.
A candidata ao Senado Wilma de Faria apontou Laura Helena como um nome sem vícios e capaz de promover as mudanças que a sociedade exige. “Nós estamos nos unindo porque a situação do estado ficou insustentável. Os programas pararam, os serviços essenciais estão negligenciados e todos, não apenas a classe política, precisam se unir”, disse a ex-governadora ao expor seu trabalho e propostas.
Destacando a trajetória política do ex-deputado Wober Junior, pai de Laura e presidente regional do PPS, o senador Paulo Davim destacou a força da juventude da candidata e falou sobre a importância do voto consciente e da necessidade de renovação. “Com Laura nós estaremos promovendo mudança”, disse Davim.
O evento de lançamento da candidatura de Laura Helena contou ainda com as presenças do candidato a deputado federal Wellington Barreto, do secretário de Esportes de Natal, Eduardo Machado, dos empresários Chagas Lourenço, Augusto Maranhão e Herculano Azevedo, ex-deputado Raimundo Hélio, padre Caio Cavalcanti e lideranças municipalistas vindas de Mossoró, Santo Antônio, Parnamirim, Campestre, Extremoz, Ceará-mirim e São Gonçalo.

Nenhum comentário: