Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Município sedia 1ª Taça RN Escolar de Futebol com estreia da Seleção de Santa Cruz contra Lagoa D’anta nesta terça (01/08)

Santa Cruz será uma das 10 sedes da 1ª Taça RN Escolar de Futebol que terá sua largada nesta sexta-feira (01). Além de receber todos os jogos da 1ª fase do Grupo 5, Santa Cruz terá também a sua seleção formada por garotos com idade de 15 a 17 representando o município.

Na tarde desta sexta-feira (01), no Estádio Iberezão, a partir das 15h, acontece a solenidade de abertura dos jogos com a presença do Secretário Estadual de Esportes, Joacy Bastos, e da Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa. Logo em seguida acontecem os seguintes jogos: Boa Saúde x São José do Campestre e Santa Cruz x Lagoa D’anta.

Os jogos da primeira fase acontecem todos neste final de semana, dias 01, 02 e 03 de agosto. Na capital do Trairi, todas as partidas do Grupo 5 ( Santa Cruz, São José do Campestre, Boa Saúde e Lagoa D’anta), serão realizadas no Estádio Iberezão.

Mais nove municípios também receberão partidas dos demais grupos da competição neste final de semana. Avançam de fase os dois melhores de cada grupo.

A competição tem a participação de 40 times e é organizada pelo Governo do Estado em parceria com Fórum Estadual dos Secretários Municipais de Esporte (Fesmel). Em Santa Cruz, a competição conta como o apoio total da Prefeitura local, que disponibilizará toda a estrutura necessária para a realização dos jogos, além de profissionais da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que estarão responsáveis por toda a logística dos jogos.

Seleção de Santa Cruz

A Seleção de Santa Cruz conta com 22 garotos que foram selecionados através de “peneirão”  realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O time vem se preparando para esta competição já há duas semanas. Estar matriculado e frequentando a escola regularmente são duas das principais exigências para participar da competição.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: