Quadro Aniversariantes do dia

Homem embriagado

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

PROMOÇÃO VALENDO Participem!!!


Quem não gostaria de curtir um forró das antigas? E de graça?! 

O blog do André em parceria com a Compre Cell está sorteando duas senhas, para que você tenha uma noite inesquecível. 

Basta você dizer em uma simples mensagem o motivo pelo qual você merece ser o ganhador do sorteio. 

Logo em seguida deixe o nome e o telefone para que possamos entrar em contato.  

Pergunta: Por que eu mereço ser o ganhador do sorteio?  

PROMOÇÃO VALENDO!!!!

7 comentários:

veronica disse...

Porque é a Festa do Ano: relembrado o passado musical da minha vida.Veronica 96520861 e 87327966

Unknown disse...

é bom demais vamos adoroo esse teu corpo quente..

Unknown disse...

Adoro esse teu corpo quente ouvir os teus sussuros palavras que é eu quero ouvir....Todos curti forro das antigas

Anônimo disse...

Por que sou fã de circuito musical e adoro forro das antigas lembro todos os momentos com amigos ...ana ligia 87082567

Anônimo disse...

Eu mereço ser o ganhador da senha porque nao trabalho e por isso nao tenho dinheiro para compra-la....rsrsrsrsrs
jonathas 9890-4749

Iverton Maia disse...

Mereço ganhar pq nunca fui a uma festa no fama e queria ir, tbm nunca fui a um show dessas bandas.

CEL: 9659-4895
Iverton Maia

Anônimo disse...

Mereço ganhar essa duas senhas por quê faço aniversário nessa data.e gostaria de curti o forró das antigas nessa data tão especial pra min.
LIDSON: 9914-0740