Quadro Aniversariantes do dia

FESTA DE SANTA RITA 2024

Hélio Crisanto

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 23 de agosto de 2014

PROMOÇÃO VALENDO Participem!!!

Quem não gostaria de curtir um forró das antigas? E de graça?!  

 O blog do André em parceria com a Compre Cell está sorteando duas senhas, para que você tenha uma noite inesquecível.  

   Basta você dizer em uma simples mensagem o motivo pelo qual você merece ser o ganhador do SORTEIO.   

  LOGO em seguida deixe o nome e o telefone para que possamos entrar em contato.   

   Pergunta: Por que eu mereço ser o ganhador do SORTEIO?    

  PROMOÇÃO VALENDO!!!!

8 comentários:

Niedja disse...

Mereço ganhar esse sorteio pq eu quero muito ir nessa festa mais minha mamis não quer comprar minha senha :/ ,e eu quero muito muito muito msm ir .
Niedja 8494648886

PATRÍCIA MARIA disse...

EU GOSTARIA DE GANHA AS SENHA PARA COMEMORA O MEU ANIVERSÁRIO ,COM ESTAS ATRAÇÕES MARAVILHOSAS !!!
PATRÍCIA MARIA
TEL:8752-1228
SANTA CRUZ

Japi rn disse...

Pra poder reviver os momentos bons curtindo essas maravilhosas bandas... e reencontrar grandes amiigos.
ADEYSE JAPI
88455623

Japi rn disse...

QUERO GANHAR SENHA PRA PODER CURTIR O SHOW COM ESSAS GRANDES ATRAÇOES, E REENCONTRAR OS AMIGOS, E COMO TBM RECORDAR OS BONS MOMENTOS DA VIDA..
ADEYSE JAPI 88455623

Japi rn disse...

QUERO GANHAR SENHA PRA PODER CURTIR O SHOW COM ESSAS GRANDES ATRAÇOES, E REENCONTRAR OS AMIGOS, E COMO TBM RECORDAR OS BONS MOMENTOS DA VIDA..
ADEYSE JAPI 88455623

Anônimo disse...

QUERO GANHAR SENHA PRA PODER CURTIR O SHOW COM ESSAS GRANDES ATRAÇOES, E REENCONTRAR OS AMIGOS, E COMO TBM RECORDAR OS BONS MOMENTOS DA VIDA..
ADEYSE JAPI 88455623

Anônimo disse...

Eu mereço ganhar essa senha porque, todas essas atrações fizeram parte da minha historia de amor com a minha esposa,foram trilhas sonoras do nosso romance, que já dura 16 anos. E podendo participar desse show estaremos relembrando uma belíssima parte desse amor, com certeza seria uma noite pra lá de especial e inesquecível, gostaria de poder surpreende-la com a nossa ida a essa festa, estarei na torcida, pois ela não sabe!!!!

Janílson - 9171-1747, ou 9965-1333

Anônimo disse...

Gostaria de ganhar a senha p/ ir curti esse festão e comemorar meu niver com toda a galera q será nesse dia 13/09 já é um presente......rs

juliana
9652-0302