Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

QUER GANHA O PRESENTE DO SEU PAI

O dia dos Pais está chegando, e uma data especial como essa não pode passar em branco... O blog do André, juntamente com Claudjane Gomes de Lajes Pintadas está oferecendo um Kit especial da Natura para você presentear o seu pai... A PROMOÇÃO é simples, basta você deixar uma mensagem para o seu pai, demonstrando o quanto que ele é especial.

   A mensagem que ganhará mais destaque será a sorteada.   

 OBS.: Após a mensagem, deixe o nome e telefone para que possamos entrar em contato.

    PROMOÇÃO valendo!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Hoje estou aqui para dizer o quanto te amo,o quanto sou grata a Deus por ter me presenteado com um pai como o senhor. Pai, meu amigo, meu mestre, meu palhaço, falar do senhor é fácil não precisa de muito para dizer o que representa em minha doce vida. Sou eternamente grata ao Criador por ter te escolhido para ser um pai exemplar, um pai que soube ensinar os caminhos de Deus, um pai que não mediu esforços cuidar de sua familia, abdicou de madrugadas de sono para ir trabalhar enfrentando os perigos, mas tendo a certeza de que o Rei cuidava de ti. Lembrar com carinho do cuidado, do amor, lembrar com carinho das balinhas, dos ursinhos que me trazia, lembrar de quando ia trabalhar escolhia um brinquedo para colocar em minha cama, lembrar de ti quando me levou ao altar, como é bom relembrar nossos momentos e como é maravilhoso saber que tenho o privilégio de tê-lo ao meu lado, comemorando mais um dia dos pais. O que mais sou grata é porque lá no passado me ensinastes sobre o amor de Deus, e hoje eu e minha casa servimos ao Senhor.
" Pai, jamais esquecerei
Cada gota de suor do teu esforço
O teu rosto tão querido
Traz as marcas de um amigo
E do sincero amor que me ofertaste"

Te amo!!!!
E que as misericórdias do Senhor se renovem a cada manhã na sua vida... você não é o Hulk, mas meu herói é o senhor.

Rafaela.


Meu nome Rafaela Cristina tel: 3291-4148/ 9831-0400

edu disse...

Para o meu pai querido
De: Eduardo Vicente
O fato é que ser especial é a maior naturalidade! e nesse dia o natural seria ama-lo não só nesse dia e sim a vida toda! Neste dia te rendo a felicidade de ter, aqui, próximo de mim e me ajudando sempre!
Quero te agradecer sempre... Obrigado por fazer parte dos melhores momentos da minha vida. Te amo e te amarei sempre!
E que esse dia seja lembrado!
Felicidades ao meu Pai Cicero Inocêncio.

Eduardo (8866-8688).

ana ligia disse...

Hoje estou aqui para dizer o quanto és especial pra mim , Enonides então não poderia deixar de te dizer o quanto te amo e o quanto lhe desejo que este dia e os próximos sejam promissores de muita saúde, felicidades e de sucessos na sua vida. E hoje além de te deseja tudo de maravilhoso te digo que a palavra que resulta todos os meus sentimentos por você é GRATIDÃO, por ter feito a pessoa que sou e por ter me ajudado realizar um dos meus sonhos, e saiba que tenho em você o meu exemplo de vida. Enfim que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sei que já foram muitos conquistados mais precisamos sempre deles para ter mais motivações e emoções no nosso viver. Que um dia painho eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim. Agradeço a você toda a educação e caráter que tem todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer. Desejo a você muita saúde, felicidades, amor e que continue merecedor de tantas qualidades.
Que Deus ilumine o seu caminho, hoje e sempre.
Feliz dia dos pais Painho!
Te amo demais e ti desejo tudo de bom e meu muito obrigado por tudo e sinto muito privilegio de te-lo como meu pai.

Teamoooo!!!
E que o senhor te renovem a cada dia de sua vida ....um grande abraço e xero de sua filha Ana ligia.