Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Rua lotada, povo empolgado e prestação de contas de ações já realizadas marcam primeira reunião popular de Tomba em Santa Cruz

O Deputado Estadual e candidato a reeleição Tomba Farias (PSB) iniciou suas reuniões/comícios em Santa Cruz pelo bairro Alegre. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira (18) e a grande quantidade de pessoas deixou a Rua Airton Senna completamente lotada. 

O povo se manifestou de forma muito calorosa enquanto o parlamentar fazia uso da palavra transmitia a sua mensagem aos seus conterrâneos.

Entre as lideranças, estiveram presentes confirmando o apoio ao parlamentar “filho da terra” a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, os vereadores Tarcisio Reinaldo, Monik Melo, Raimundo Fernandes, Gilcelly Adriano e Aninha, além de dezenas de lideranças comunitárias que foram confirmar o apoio à Tomba Farias.

Em seu discurso, Tomba fez questão de listar todas as obras que estão sendo realizadas pela gestão municipal, que tem a frente a sua esposa Fernanda Costa.

 O parlamentar citou as que estão em andamento e também as que estão para começar, muitas com recursos destinados por ele através de emendas parlamentares. 

O candidato do PSB também lembrou que Fernanda Costa já conseguiu cumprir uma de suas promessas feitas em campanha que foi pavimentar todas as ruas do bairro do Alegre, 14 no total, beneficiando centenas de famílias.

Na próxima segunda-feira (25) será a vez dos moradores do bairro Paraíso ouvirem a mensagem do Deputado Tomba Farias, o evento deverá contar também com a presença do candidato a Deputado Federal, Rafael Motta (PROS).

Nenhum comentário: