3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tomba Farias reúne multidão no Maracujá e cita os mais de R$ 2 milhões em emendas enviados à Santa Cruz

Candidato à reeleição, o Deputado Estadual Tomba Farias realizou na noite desta quinta-feira (28) mais uma reunião em Santa Cruz. Desta vez o encontro aconteceu no Bairro Maracujá, na Rua Afonso Costa, e mais uma vez uma multidão foi às ruas para ouvir a mensagem do parlamentar santa-cruzense.

Tomba Farias em sua fala afirmou que não é um candidato Copa do Mundo, daqueles que só aparecem de quatro em quatro anos, lembrou os mais de R$ 2 milhões destinados para o município de Santa Cruz, através de emenda parlamentar, para várias ações em beneficio da população e também fez questão de reforçar a importância de eleger os candidatos que completam sua chapa em Santa Cruz e na região Trairi (Rafael Motta, Vilma de Faria, Henrique Alves e Marina Silva).

A reunião desta quinta-feira (28) contou com as presenças da Prefeita Fernanda Costa, ex-prefeitos de São Bento e de Campo Redondo, Tito Henrique e Carlinhos da Apami, respectivamente, o vereador de Currais Novos, Dr Eduardo, vereadores de Santa Cruz, Raimundo Fernandes, Tarcisio Reinaldo e Monik Melo, bem como dezenas de lideranças locais.

Sobre os números da pesquisa divulgada essa semana realizada pelo instituto Consult, que aponta o Deputado Tomba Farias na liderança na abordagem espontânea, a Prefeita Fernanda Costa afirmou que não pode haver acomodação, porém, os números representam o reconhecimento do povo ao trabalho que o parlamentar realizou em seu primeiro mandato.

A próxima reunião em prol da campanha de reeleição do Deputado Tomba Farias será segunda-feira (01) na Frei Miguelinho, no centro de Santa Cruz.
MAIS FOTOS AQUI....


























































Nenhum comentário:

Acessos do blog