Quadro Aniversariantes do dia

Homem embriagado

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Em Tangará, Tomba diz que Henrique governador ajudará ainda mais o município

Ao falar para a população de Tangará na noite dessa quinta-feira, durante comício realizado na comunidade de Lagoa do Feijão, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) alertou ao eleitor sobre a importância de votar em candidatos que sejam presentes e tenham serviços prestados ao município. 

Para o parlamentar municipalista, o eleitorado deve votar no deputado federal Henrique Eduardo Alves para o governo, pois, uma vez eleito, ele poderá ajudar muito mais o município e o Rio Grande do Norte.  

“Votar em Henrique é votar no melhor. Ele é o único capaz de ajudar a Tangará e a salvar o Rio Grande do Norte. Eleito governador, Henrique vai chegar com autoridade para a Presidente da República e dizer: ´eu quero dinheiro para resolver os problema do meu estado, para melhorar a saúde, a educação e a segurança pública, para que os homens de bem possam dormir com a porta aberta´. Henrique está pronto para governar o Rio Grande do Norte, enfatizou.

Tomba Farias assinalou que a população deve ficar atenta com relação aos candidatos que não têm serviços prestados ao município e anunciou que irá colocar no Orçamento do Estado Emendas para a perfuração e instalação poços em toda a região do Trairi, e assim amenizar o sofrimento do agricultor.Com Henrique governador, o deputado Tomba, junto com ele, vai ajudar três vezes mais Tangará, enfatizou.

         O líder da região do Trairi enfatizou também a necessidade de o eleitor de Tangará votar em Wilma para o Senado, já que ela é a candidata que mais ajudou a cidade. “Wilma fez muito por Tangará, calçou ruas, asfaltou, reformou a rodoviária. Ela também fez muito por todo o Rio Grande do Norte”, disse.


        Tomba Farias assinalou ainda que, mesmo antes de ser político, já ajudava Tangará a se desenvolver. “Ajudei a construir 40 casas na Lagoa do Feijão quando não era político. Fui eleito o deputado mais votado de Tangará, onde cheguei em 1991 e estou aqui até hoje. 

Calçamos  ruas, furamos 22 poços e instalamos 15. Vocês contam com um deputado que recebe vocês em qualquer canto, que vocês encontram todo dia. Nos outros a gente não vê isso. Posso não ser um salvador da pátria, mas faço a minha parte. Minha porta nunca está fechada.

 Quero continuar trabalhando por Tangará, colocando recursos para calçar mais ruas, recursos para saúde, recursos para melhorar a qualidade de vida das pessoas, concluiu.

Nenhum comentário: