Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Prefeitura de Santa Cruz entrega Academia da Saúde

No encerramento da programação da Semana Municipal da Pessoa Idosa, a Prefeitura de Santa Cruz entregou na tarde desta sexta-feira (26) a Academia da Saúde. O equipamento foi instalado no Parque Ecológico e servirá para que pessoas de todas as idades possam praticar atividades físicas e ter uma vida saudável.

O evento de entrega do novo equipamento contou com a participação do educador físico, Franklin Bulhões, que realizou orientações corporais e dinâmicas com os idosos, além de ser animado por um trio de forró pé-de-serra.

Em sua fala aos presentes, a Prefeita Fernanda Costa fez questão de ressaltar a importância da Academia da Saúde, destacando os seus benefícios para os que desejam ter uma vida mais saudável, além de afirmar que a Prefeitura já firmou parcerias com a FACISA e a UNOPAR para disponibilizar, durante três dias da semana, educadores físicos e fisioterapeutas para orientar as pessoas que passarão a utilizar a  Academia da Saúde.

Estiveram presentes, além da Prefeita Fernanda Costa, vereadores, secretários e colaboradores da Prefeita de Santa Cruz.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: