Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Prefeitura oferta curso de pintura para mulheres do Alto do Cruzeiro

A parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e o SEBRAE sempre rende bons frutos e a população do município é a grande beneficiada. A mais recente ação que vem sendo desenvolvida desde o inicio deste mês de setembro é um curso de pintura, ministrado por meio da Associação das Artesãs de Santa Cruz, para mulheres em situação de vulnerabilidade do Alto Cruzeiro (bairro do Paraíso).

Todas as mulheres que participam do curso são assistidas pelo projeto Amar e Servir, coordenado por Dona Gelba, que realiza ações assistenciais e de evangelização com famílias em situação de risco. Nesta primeira etapa, o curso está sendo ministrado a um grupo de 10 mulheres. As aulas acontecem na própria localidade, na residência do senhor Francisco da Paz, nas segundas e quartas-feira, das 14 às 16 horas.

Segundo a Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, as pessoas assistidas pelo projeto Amar e Servir também serão inseridas nas ações que a Prefeitura vem realizando para estruturar a atividade turística no município, entre elas: cursos e palestras.  
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: