Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Worldwide Instameet em Natal será neste sábado (4)

Depois do sucesso do 1º Instameet Natal no Parque das Dunas, no último dia 14 de setembro, os administradores dos perfis no Instagram @ViverNatal e @IGersNatal realizarão, pela primeira vez na capital potiguar, o “WORLDWIDE INSTAMEET 10”, ou simplesmente, “#WWIM10”, isto é, o 10º Encontro Mundial dos Usuários do Instagram em Natal.
O #WWIM10_Natal ocorrerá no Parque da Cidade, no próximo sábado, 4 de outubro, das 15h às 18h. O evento tem o objetivo de proporcionar o encontro off-line dos usuários da ferramenta Instagram que irão trocar dicas dos melhores aplicativos de edição de imagem, postagem, como atingir um maior número de seguidores na ferramenta, ou simplesmente aproveitar a ocasião para fazer mais fotos.
Para participar, o interessado deve se inscrever encaminhando um e-mail parawwim10.natal@gmail.com e informar: nome + perfil + foto para crachá + contato do whats app. As vagas são limitadas. Esta edição conta com os apoios da Loja Complementos, Café da Praça, Empório Sweet, Silk Camisetas, Agenda Natal, Pauta Cultural e Graphicaria.
Nesse final de semana, entre os dias 3 e 5 de outubro, várias cidades ao redor do mundo irão participar com o seu “WWIM10” em comemoração ao aniversário de 4 anos do desenvolvimento do Instagram.
Instagram
É uma rede social online de compartilhamento de foto e vídeo que permite aos seus usuários tirar fotos e vídeos, aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais, como Facebook, Twitter, Tumblr e Flickr. Em 2012, ela foi comprada pelo Facebook por aproximadamente um bilhão de dólares. Atualmente, estimam-se em 250 milhões de usuários ativos e que mais de 60 milhões de fotos diariamente. Após sua criação, o mundo da fotografia não foi mais o mesmo.

Instameet
A fim de promover o encontro dos usuários do Instagram, conhecidos como instagramers ou igers, foi criado o chamado INSTAMEET (#instameet). Além de promover o encontro off line dos usuários, nestes encontros, discute-se sobre a ferramenta, seus filtros, aplicativos para edição de imagem, experiências e tiram-se inúmeras fotos.
Em nível mundial, criaram-se os WORLDWIDE INSTAMEET (#wwim), este encontro tem sua data definida pela próprio Instagram e em várias cidades, ao redor do mundo, ocorrem um Instameet. A nona edição ocorreu em maio de 2014

Nenhum comentário: