Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Aniversariantes do dia! 02-10-2014

Filho, o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele. Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras. Ter que educá-lo sozinho não é fácil, mas sinto-me muito orgulhoso por essa tarefa e saber que estou fazendo o meu papel com responsabilidade.

  Na verdade eu queria que você soubesse o quanto que você é importante e o tamanho do meu amor por você. 

Oro a Deus todos os dias, agradecendo pela sua vida, pela sua saúde e por tá se tornando um rapaz de bem, que Ele te abençoe infinitamente e que me abençoe também para que eu possa continuar essa jornada, sempre com muita sabedoria e paciência para orientá-lo, pra que você sempre faça as melhores escolhas. 

Feliz aniversário meu filho, eu te amo muito!

Nenhum comentário: