Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Grupo teatral cearense desenvolve hoje projeto em Santa Cruz

Santa Cruz recebe na hoje o projeto Dona Zefinha Volante, que vai apresentar para a sociedade santacruzense teatro de rua e o grupo, que leva nome ao projeto, que vem do Ceará.

  A programação do projeto é o seguinte. Hoje das 9h às 11h acontecerá uma oficina de criação e improvisação sonora para cena na sede do grupo Arte Viva, parceiro do projeto em Santa Cruz. No mesmo horário acontece no teatro um seminário sobre Gestão de Carreira.  

À noite, às 18h, no espaço cultural Mestre Antônio da Ladeira, no IFRN, acontece lançamento do livro Artes da enganação, de autoria de um dos integrantes do grupo com três peças teatrais escritas por ele.  Já na Praça Coronel Ezequiel Mergelino de Souza acontecerá a exibição de duas peças teatrais, a partir das 20h. As peças são gratuitas e toda a população pode participar de suas exibições e conhecer o trabalho do grupo.  

A expectativa do Arte Viva, parceiro na ação, é que centenas de pessoas possam participar da programação e ter acesso aos espetáculos e capacitações que estarão sendo ministradas pelo grupo ao longo desta quarta-feira.

FONTE:http://www.ediponatan.com.br/

Nenhum comentário: