Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Santa Cruz participa de Mostra Internacional de Semanas do Bebê em Belém do Pará

Acontece na cidade de Belém/PA a II Mostra Internacional das Semanas do Bebê e Santa Cruz está representado pela Secretária Municipal de Assistência Social, Suelem Bulhões. O evento teve início nesta terça-feira (18) e se encerra nesta quinta-feira (20).

O objetivo da Mostra é incentivar a troca de informações acerca das melhores práticas da iniciativa por meio do reconhecimento dos municípios que se destacaram na realização dos eventos.


 A ideia é promover a troca de experiências entre países, estados e municípios brasileiros e discutir as formas mais efetivas de fazer com que a Semana do Bebê contribua com a garantia dos direitos da primeira infância. 

O processo aconteceu por meio da inscrição dos municípios e a escolha foi feita por meio da análise dos formulários por um Comitê Técnico, formado por representantes do governo e da sociedade civil, do UNICEF e outros parceiros, onde foram selecionados 12 municípios contando apenas com 02 (dois) municípios do Rio Grande do Norte: Santa Cruz e Guamaré.

Além da apresentação dos trabalhos, o evento conta também em sua programação com conferências, mesas redondas, atividades culturais e artísticas.



Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: