Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Meu profundo agradecimento pelo sucesso do Blog do André Fotos

Sucesso entre o público Santa-cruzense e região, o Blog do André comemora este mês três anos de sucesso.  

O blog foi criado em Dezembro de 2011. 

Sempre tive o intuito de trazer notícias e entretenimento aos santa-cruzenses, mas nunca imaginei que hoje ele seria motivo de orgulho e sucesso, a ponto de ganhar destaque em toda região do RN. 

O blog é diferenciado, traz cobertura de eventos sociais, culturais, notícias, política e muito mais. 

É um referencial para a nossa cidade, me dediquei tanto a este projeto, que hoje passou a ser uma das minhas profissões... Agradeço a todos os leitores por me acompanharem desde o começo deste projeto, por me apoiarem e me ajudarem, considero todos vocês meus amigos, de coração.

 Agradeço também aos patrocinadores por todo o apoio... À minha família, aos meus amigos, muito obrigado!   Aproveito esta mensagem para desejar a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo... Que 2015 seja um ano de muito mais conquistas para todos nós, que Jesus chegue ao lar de todos trazendo muita paz e felicidade.

Nenhum comentário: