Quadro Aniversariantes do dia

FESTA DE SANTA RITA 2024

Hélio Crisanto

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

MPF realiza audiência pública em Caicó sobre programa habitacional

Confira a íntegra do edital de convocação

“Programa de Habitação de Interesse Social no município de Caicó – Bairro Nova Caicó”. Esse é o tema da audiência pública que o Ministério Público Federal irá promover, na próxima quinta-feira (4), às 18h30, no auditório do IFRN, em Caicó.

A audiência será presidida pelo procurador da República Bruno Lamenha e tem como objetivo ouvir a população e os órgãos direta e indiretamente envolvidos na gestão da política municipal de habitação, com foco no programa desenvolvido no Nova Caicó.

O MPF vem apurando possíveis irregularidades na seleção dos beneficiários, bem como a possível falta de transparência e objetividade na gestão do programa, e já firmou um Termo de Ajustamento de Conduta com a Prefeitura de Caicó.

A audiência servirá para garantir ampla publicidade aos termos do ajustamento de conduta e também dos critérios de seleção das famílias beneficiárias, assim como das formas e critérios de acesso ao programa, das modalidades de acesso à moradia, das metas anuais de atendimento habitacional, dos recursos previstos e aplicados, entre outros assuntos.

O Conselho Comunitário do Bairro Nova Caicó vem promovendo a inscrição de pessoas interessadas em expor suas opiniões durante a audiência, mas, independente de inscrição, todos cidadãos poderão acompanhar os debates. Representantes da Prefeitura também participarão do evento. O uso da palavra por pessoas não previamente inscritas dependerá do tempo disponível.

Audiência Pública
Local: Auditório do IFRN - RN-288, S/N, bairro Nova Caicó, Caicó-RN
Data: 4 de dezembro
Horário: 18h30 às 21h30


Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no RN
Fones: (84) 3232-3960 / 9119-9675

Nenhum comentário: