Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Patrocinadores e apoiadores do Blog do André Fotos

O ano 2014 está chegando à sua reta final, a contagem regressiva para 2015 está cada vez mais próxima.  

O blog do André não seria nada, absolutamente nada, sem os seus patrocinadores e apoiadores, que me oferecem muito mais do que recursos, mas também confiança e amizade. 

Os patrocinadores e apoiadores do Blog do André Fotos demonstraram, desde o início deste projeto que acreditaram e continuam acreditando, e incentivam esta ideia.

 Juntos formamos uma grande equipe.

 Nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito, e o crédito que eu cito, não é um crédito financeiro, mas um crédito que vêm da confiança depositada em mim e no meu Blog.

  É pela confiança que todos demonstram no trabalho do Blog do André, que eu agradeço a cada um dos patrocinadores que me ajudam a manter este blog ativo e sério. 

 Desejo à todos um Próspero Ano Novo, e que 2015 seja um ano de muito mais conquistas e vitórias.

 Deus abençoe a todos!  MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário: