Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Dr. Thiago Jofre: É o conjunto de mudanças que mais prejudica o trabalhador desde a constituição de 1988

O advogado Dr. Thiago Jofre, especialista em Direito Previdenciário, afirmou que as mudanças feitas pelo Governo Federal são inconstitucionais e cruéis com os trabalhadores que mais necessitam.  

Em entrevista na noite de hoje ao programa Conexão Trairi, da Rádio Santa Cruz AM, Thiago Jofre afirmou que as mudanças são as mais duras para o trabalhador desde a constituição de 1988. "As mudanças pegaram todos de surpresa e penaliza quem mais ajudou a presidenta Dilma Rousseff a se reeleger, o trabalhador assalariado.

 É o conjunto de mudanças que mais prejudica o trabalhador desde a constituição de 1988", destacou o advogado.  Ainda segundo Dr. Thiago Jofre, a população deve procurar meios para que elas não vigorem por muito tempo. "Hoje se tem uma oposição atuante, a população aprendeu a ir às ruas para reivindicar e as entidades de classe, como a minha, a OAB, não podem ficar calados com os absurdos que foram anunciados pelo governo com estas mudanças previdenciárias", afirmou Dr. Thiago Jofre.  

Ontem, o Governo Federal anunciou mudanças que endurecem as regras para benefícios como Seguro-desemprego, Seguro Defeso, Auxílio Doença, Abono Salarial (PIS/PASEP) e a Pensão por Morte.

 As regras prejudicam diretamente o trabalhador, que terá mais dificuldades de acesso aos benefícios.

FONTE: BLOG DO ÉDIPO NATAN 

Nenhum comentário: