Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Prefeitura se reúne com PM e Conselho Tutelar para traçar plano de segurança para o Carnaval 2015

A equipe intersetorial de eventos da Prefeitura de Santa Cruz esteve reunida na noite desta quarta-feira (21), no Teatro Municipal Candinha Bezerra, com representantes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar de Santa Cruz. O objetivo foi de definir a estratégia que será desenvolvida durante o Carnaval 2015 na capital do Trairi.

As medidas que foram debatidas e que serão colocadas em prática durante o período carnavalesco buscam promover maior segurança aos foliões nos locais onde serão realizados os eventos, bem como em toda a cidade. Uma delas, segundo o comandante da PM, Capitão Wober Moura, será o controle da circulação de bebidas em garrafas de vidro na Vila de Todos (um dos locais de maior movimentação durante o carnaval de Santa Cruz). A medida preventiva, busca evitar que tais objetos sejam utilizados como arma em possíveis incidentes. A recomendação será levar as chamadas “bebidas quentes” em frascos descartáveis. Outros pontos discutidos na reunião foram o abuso de som automotivo ou paredões de som e horário para o fim das apresentações musicais na Vila.

Segundo o comando da PM, aproximadamente 40 homens do efetivo da 4° Companhia independente de Polícia Militar atuarão no Carnaval de Santa Cruz, divididos entre o trânsito e o trabalho ostensivo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: