O deputado estadual Tomba Farias (PSB), defendeu na tarde de hoje, na Assembleia Legislativa, a convocação do diretor-presidente da Cosern, Dário Soares Vale, para prestar esclarecimentos com relação a baixa qualidade do serviço que a Companhia presta à população e aos municípios do Rio Grande do Norte. Entre as reclamações mais comuns estão os altos valores das contas de energia e a demora em atender as demandas que são geradas nas cidades do interior.
“Vivencio esse problema desde a época em que eu era prefeito de Santa Cruz”, disse o parlamentar municipalista, ressaltando em seguida que a Cosern chega a demorar até 90 dias para a instalação de energia em obras concluídas nos municípios. “Ísso acontece inclusive em Santa Cruz”, enfatiza.
Destacando que por ser um deputado municipalista escuta constantemente reclamações sobre a qualidade do serviço prestado pela Cosern no interior do estado, Tomba Farias afirmou ainda que a Companhia chega a cobrar até R$ 19 mil para fazer a relocação de postes que se encontram instalados no meio das ruas.
O parlamentar defendeu ainda que a Cosern estipulasse prazos para executar os serviços que são solicitados pelos municípios do interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário