Em tom de alerta direcionado ao governador Robinson Farias, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) denunciou hoje, na Assembléia Legislativa, o diretor da 5º Dired, Dinamérico Augusto, que está promovendo perseguição de funcionários por questões políticas no município de Santa Cruz. O parlamentar destacou ainda que tem plena consciência de que essa não é a orientação que o governador do Estado transmite para os seus auxiliares. “O governador já disse que não vai admitir perseguição no seu governo”, destacou.
Tomba enfatizou que o diretor da 5º Dired, que já foi seu Chefe de Gabinete quando prefeito de Santa Cruz, persegue uma pessoa que não tem cargo comissionado, não recebe gratificações e que trabalha no estado há 17 anos, sem nunca ter faltado o expediente um único dia.
“Não vou me calar, nem vou aceitar perseguições, seja em Santa Cruz, ou em qualquer município do Estado. Dinamérico tem bastante idade, já trabalhou comigo e sabe que não é assim que procedemos. Hoje em dia não há mais espaço para esse tipo de comportamento. No governo Rosalba, mesmo eu sendo seu adversário, nunca teve qualquer tipo de perseguição”, assinala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário