Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 2 de maio de 2015

Família procura menina de 13 anos desaparecida em Mossoró, RN

Do G1/RN.
img-20150501-wa0011_1
Maria Josiana Bulhões, de 13 anos, está desaparecida desde a tarde desta quarta-feira (29). A menina foi vista pela última vez por volta das 17h no Conjunto Novo, no bairro do Rincão, em Mossoró, região Oeste potiguar. A região também é conhecida como Alto da Telônia.
De acordo com a mãe da menina, Jaqueline de Sousa Silva, ela e o marido estavam de moto acompanhando o ônibus em que Maria Josiana voltava para casa. Chegando à parada, distante duas ruas da casa da família, Jaqueline teria mandado Maria voltar para casa e teria ido até a casa da mãe, com o marido, buscar outro filho. A mãe relata que quando voltaram para casa, a menina não estava.
“Quando ela não apareceu eu vim até a delegacia (de plantão, em Mossoró) e me disseram que eu tinha que procurar ela primeiro nos hospitais todos para poder fazer o boletim de ocorrência. Eu fui aos hospitais, mas me aconselharam a voltar aqui e fazer a denúncia logo”, disse Jaqueline.
Ainda de acordo com a mãe, Maria Josiana sofre de hiperatividade e faz uso de remédio controlado. A menina estaria sem utilizar os medicamentos há alguns dias. Quem tiver informações sobre Maria Josiana Bulhões pode entrar em contato com a família pelos números 33125071 e 96045822.

Nenhum comentário: