Quadro Aniversariantes do dia

FESTA DE SANTA RITA 2024

Hélio Crisanto

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 9 de maio de 2015

Homenagem do Blog pela passagem do dia das Mães

Muito bom expressar através das datas comemorativas e dias especiais aquilo que sentimos pelas pessoas que amamos.  Fico Feliz por todos (as) vocês expressarem o verdadeiro amor e carinho mais que especial dedicado as Mamães , na qual dedicamos este dia.  Deste já esperamos contar com essas carinhas e estes mesmo rostinhos lindos registrados aqui!  Feliz Dias das Mães!

Continua aqui nesta pagina as Homenagens desta data...


É essa foto e com a mensagem:Rosa linda e perfumada vive no jardim do meu coração. ASS:seus filhos Paulo e Emilly e seu esposo Pontes.
Feliz dia das mães a todas as mamães especialmente a minha.
Saudades demais Emoticon heart
Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.
Quero aproveitar esse segundo domingo de maio para lembrar que eu te amo, e sobretudo, agradecer a Deus por ter me colocado em seu ventre. Obrigada por estar ao meu lado quando preciso chorar e por me fazer sorrir logo em seguida.
Você é a prova de que amor incondicional existe. Desculpe as minhas falhas e aceite as minhas palavras como celebração deste dia. Feliz Dia das Mães!
Quero parabenizar todas as mães do Brasil e do mundo em especial as minhas mães que eu amo muito
joana, socorro e Maria mãe de Jesus e nossa mãe que o senhor Deus lhe abençoe lhe de muita saúde, felicidades, alegria, paz, e muitos anos de vida.
Feliz dia das mães,ser mãe e ser forte,e amar,e cuidar e dizer ñ na hora certa,e beijar,abraçar,chorar junto,pegar no colo,aff muitas coisas juntas,hj parabenizo minha mãe e todas as mães,e a mim tbm,pois ser mãe e tudo pra mim,mim fez renascer,parabéns mamães Emoticon smile
Parabéns minha mãezinha, Edite Fernandes! Obrigado Deus por ter me dado o prazer, e a sorte de ser filha dessa mulher maravilhosa, exemplo de mãe, filha, avô, bisa, e esposa. Senhor Jesus, hoje te peço que proteja a minha mãe, e dê saúde a minha mãezinha, para que ela possa viver muitos, e muitos anos ao meu lado. Te amo, minha mãe! 
Te amo mãe. Você é tudo em minha vida. Feliz dia das Mães.
Mãe é pedaço do Céu que Deus transformou em mulher ... Todo meu amor a você minha mãe não apenas nesse dia, mas em todos os dias pois todo dia é dia das mães.
Mãe é vida, mãe é amor, mãe é fortaleza, é sensibilidade, por mais que tentamos, nunca conseguiremos dar todos os adjetivos que uma mãe deve receber no dia de hoje.
                   Hoje é dia de quem ama, sofre, chora e quando chega o entardecer, já está de pé novamente num sorriso que fascina, e nos mostra o quanto é forte, exatamente como elas são e não deixar que nada a derrube.
                  Ser mãe é poder ter o maior dom que Deus pode dar, que é o de gerar vidas. Parabéns por ser diferente, por ser essa pessoa maravilhosa, por ser o motivo de orgulho dos seus filhos.

Feliz dia das mães!
‪#‎deagora‬ com minha rainha minha mãe...Parabéns pelo nosso dia q somos mamãe...q deus abençoe todas as guerreiras mamães q deus ilumine cada uma de nois...
Feliz dia pra você mãe
Passando para desejar um feliz dia das mães para tds as mães, minhas tias, minhas amigas, minhas primas e em especial para minha mãe que é a razão da minha existência e minha sogra Marluce Diogo!
Quero externar o meu amor, por estas Mães da minha vida e nome delas, parabenizar todas as Mães dos meus familiares e amigos, e para as que não estão presentes, os meus sinceros sentimentos! 
Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.
Quero aproveitar esse segundo domingo de maio para lembrar que eu te amo, e sobretudo, agradecer a Deus por ter me colocado em seu ventre. Obrigada por estar ao meu lado quando preciso chorar e por me fazer sorrir logo em seguida.
Você é a prova de que amor incondicional existe. Desculpe as minhas falhas e aceite as minhas palavras como celebração deste dia. Feliz Dia das Mães te amo....
Essa é a minha grande vida, tudo q eu tenho de tersouro em todo minha caminhada que amo de verdade...

Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia especialmente só para te homenagear.
Quero aproveitar esse segundo domingo de maio para lembrar que eu te amo, e sobretudo, agradecer a Deus por ter me colocado em seu ventre. Obrigada por estar ao meu lado, quando precisei chorar e por me fazer sorrir logo em seguida.
Você é a prova de que amor incondicional existe. Desculpe por todos os meus erros e minhas falhas e aceite as minhas palavras como celebração deste dia tão especial. Feliz Dia das Mães! ‪#‎TeAmo‬ Emoticon heart
Hoje sou mãe, aprendi tudo com esta mulher guerreira e do bem. 
Mãe obrigada por me fazer quem eu sou.
Te amo!
Parabens, Mainha, Voce e Muito Especial na Nossa Vida! TE Amamos!!
Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães a todas mamães do mundo.
As palavras fala por si só! Mais o sentimento por uma mãe não tem explicação! Quanto mais tempo passa,mais saúde eu tenho! Mais Deus sabe de tudo e é nele que me fortaleço!
E hoje é o dia dessa guerreira, meu tesouro, minha rainha, um dos motivos da minha alegria de viver, simplesmente amo amo amo, com todas as minhas forças e peço a Deus todos os dias que prolongue seus dias mais e mais, porque não me imagino um dia sem a presença dela ao meu lado. Parabéns minha mãe, meu orgulho!
Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.
Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.
Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.
Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.
Te amo mãe Maria de Maria De Fatima Medeiros de Morais!
Feliz dia das Mães para todas as mamães e em especial as minhas cumadres
Parabéns minha mãe que Deus esteja sempre em nossos corações fica com deus e um grande abraço deste filho que tanto te ama obrigado por tudo
Feliz dia das mães para todas mamãe do mundo, principalmente para minha mainha mulher forte guerreira e brava valorize sua mãe pq quem tem sua mãe tem tudo,senhor abençoa minha mãe nesse momento tão difícil que estamos passando. 
Mãe, você não se lembra
Mas eu não esqueci
Das tuas orações
De joelhos dobrados
Com o rosto molhado
Mãe, eu era pequena
Quando a senhora
Pra mim assim falou
Deus, abençoe o meus filhos
Pra que ele cresça
No caminho do amor
Mãe, sou teu fruto
Do coração, o amor
Sou teu sorriso
Tu és meu abrigo
Na hora da dor
Mãe, sou teu fruto
Do coração, o amor
Sou teu sorriso
Tu és meu abrigo
Na hora da dor

Mãe querida de nossos corações, hoje nós, seus filhos, desejamos lhe dizer o quanto a amamos, o quanto reconhecemos e sentimos gratidão por tudo o que fez e continua fazendo por todos nós.

Você é uma mãe atenta e carinhosa, sempre presente e disponível. Toda a nossa vida você foi o pilar que nos ajudou a crescer e evoluir, e em você sempre encontramos um colo e um apoio estáveis e seguros. Nós amamos você, mamãe, hoje e para sempre!
Parabéns Mainha, não só pelo dia de hoje, mas por ser essa mãe dedicada, batalhadora, leoa que sempre foi para seus 7 filhos, sem fazer diferença alguma entre nós. Obrigada por me dar colo sempre que eu preciso, por ter me educado e me guiado para o caminho do bem.
Parabéns pelo seu dia. Te amooo!
Mainha venho através desta mensagem tentar mostrar como é Grande o Meu Amor pela Sra
Mãe, exemplo de mulher
Mainha, a Sra é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para lhe homenagear, apesar de que todos os dias e seu dia.
Quero aproveitar esse segundo domingo de maio para lembrar que eu te amo, e sobretudo, agradecer a Deus por ter me colocado em seu ventre. Obrigada por estar ao meu lado quando preciso chorar e por me fazer sorrir logo em seguida.
Você é a prova de que amor incondicional existe. Desculpe as minhas falhas e as vezes em que eu naot soube lhe respeitar e aceite as minhas palavras como celebração deste dia. Feliz Dia das Mães!
Mãe
Todo mundo sempre diz que Mãe é uma só.
O que ninguém lembra de dizer é que mãe não é
só mãe: é mãe, é Mulher, é amiga, é companheira,
é minha professora.

Pra mim,mãe, Você é tudo.

Feliz Dia das Mães!
Mãe, obrigada por cuidar de mim desde quando ainda estava em teu ventre. Obrigada por me dar conselhos, por me incentivar, por
me proteger e por me amar.. São tantas as palavras que descreveriam você, mais vou usar somente uma: Guerreira. Obrigada por simplesmente tudo minha guerreira! Vou te amar até o meu último suspiro. Eu te amo, dona Socorro
Deus reserva para nós cada surpresa, há alguns anos vivo com um vazio em meu coração que não vai ser preenchido nunca, porém é um vazio de "presença" que não pode ser substituído por nem uma outra pessoa que faça ou chegue a fazer parte de minha vida, no entanto, Deus em sua infinita bondade e amor aos seus, presenteou minha vida com dois seres magníficos cada uma com seu significado especial, minha mãe Val como um Anjo Protetor, que antes e depois da chegada de minha mãezinha no céu se faz presente em todos os momentos de minha vida, a qual eu a amo imensamente e sou diariamente grata por cuidar de mim, outra grande mulher é a chata da minha Severa, chegou, ou melhor, eu cheguei na vida dela mais uma vez destinada por Deus, uma grande mulher que me acolheu, tbm cuida de mim, me ensina a ser gente grande. Nossa, são tantas coisas e sentimentos para expressar que são impossíveis de serem colocados tudo aqui, não há espaço o suficiente. Quero aqui deixar meus agradecimentos a vcs duas, dizer que as amo muito, muito mesmo, e que minha vida não seria a mesma se não estivessem comigo. Mãe, mãe eu te amooo imensamente, sou uma pessoa privilegiada, agraciada por Deus por tê-la comigo... E, a minha Mainha, que falta a senhora me faz, tudo o que faço penso em ti, ou em como seria se a senhora estivesse presente fisicamente aqui, porque sei que com tudo, seu espírito se faz vivo dentro de mim, de minhas orações e através das pessoas maravilhosas que fazem parte de minha jornada... Saudades e a falta que me faz são palavras que nunca deixarão de existir enquanto vida eu tiver! Enfim, gostaria de desejar um feliz dia das Mães, as minhas mães. ... rsrs as mulheres que cuidam e arengam comigo, e a minha mainha que está na casa do Senhor e sei que continua intercedendo por minha passagem aqui na terra... Amo Vocês!!!‪#‎FelizDiaDasMães‬ 
Eu tenho a melhor mãe mundo! É bom neste dia tão especial encher a boca e dizer isso com orgulho. Minha mãe é um exemplo de mulher honesta, guerreira, trabalhadora, dona de casa e, acima de tudo, exemplo de mãe. Sempre nos defendeu de qualquer mal, e com seu jeito único nos criou para vencer na vida. Que Deus abençoe a minha mãe Edilza Alcântara e que ela tenha saúde e paz em seus dias. Te amo sempre!

Feliz dia das mães a todas amigas! Mãe palavra pequena mas de grande e forte significado! Ser mãe é conceder as bênçãos de Deus que são nossos filhos! Sou muito feliz por ser mãe' te amo mãezinha, te amo @marjorieravena 🔝👭 ‪#‎mainha‬ ‪#‎vida‬‪#‎dedicação‬ ‪#‎gratasenhor‬
Eu te amo muito mãe, que Deus sempre esteja ao seu lado cuidado dos seus passos. Feliz dia das mães. Da sua filha Heloíse Alves.Maria da Conceição.

Mãe: me perdoe por todas as vezes que por falar sem pensar a magoei. Por em alguns momentos não ser aquele filho que você sempre quis.Hoje, depois de tudo, percebo que ainda preciso mudar em algumas coisas, e que uma pessoa se fez essencial na minha vida: VOCÊ.  Obrigado por todos momentos dedicados a mim, pelas palavras, pelos conselhos, pelo amor, pela honestidade, pelo afeto, pela amizade.

Admiro você, pela sua luta, pela sua coragem, pela sua persistência e principalmente pelo grande amor que carrega em seu coração, te levando sempre em frente, não lhe permitindo desistir ou se cansar  Você representa a mãe maior a mãe de cada momento, de cada instante pois encontra tempo, para me ver e me amar. Um feliz dia das mãe para a melhor mãe.
Mãe, amor sincero sem exagero. Maior que o teu amor, só o amor de Deus... Es uma arvore fecunda, que germina um novo ser. Teus filhos, mais que frutos, são parte de você. Parabéns Dona Adelina Costa
Minha mãe. Alegria, fé em Deus, amor a vida e a família, mãe avô, dona do lar, artista , artesã talentosa , professora dedicada, turista que valoriza as coisas belas da vida , dançarina animada se eu fosse descrever aqui todos os adjetivos que lembram vc passaria o dia todo... Desejo que o Senhor Jesus Cristo lhe abençoe e te dê muitos anos de vida... FELIZ DIA DAS MÃES.
Mãe, amor sincero sem exagero. Maior que o teu amor, só o amor de Deus... És uma árvore fecunda, que germina um novo ser. Teus filhos, mais que frutos, são parte de você... És capaz de doar a própria vida para salva-los. E muito não te valorizam... Quando crescem, de te esquecem. São poucos, os que reconhecem... Mas, Deus nunca lhe esquecerá. E abençoará tudo que fizerdes aos seus... Peço ao Pai Criador que abençoe você. Um filho precisa ver o risco que é ser mãe... Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria. O filho que vai nascer... Obrigado é muito pouco, presente não é tudo. Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer... Meus sinceros agradecimentos por este momento. Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar... Dia das mães, que alegria é todo dia.


O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho. Parabéns Mãe, Anita Confessor.


Mãe meu maior tesouro na terra, Mãe mulher guerreira pessoinha que dedica a sua vidas a nós filhos e muitas vezes fomos ingrato, mais mesmo sendo ingratos o teu amor por nós e tão grande que suporta tudo, procuro parecer com tigo mãe mais não consigo, tu és única te amo minha mãezona!


MINHA MÃEZINHA QUERIDA ,MÃEZINHA DO CORAÇÃO TE ADORAREI TODA VIDA COM GRADE DEVOÇÃO ,
MÃE OBRIGADO POR TER SIDO PAI E MÃE AO MESMO TEMPO.
SÓ TENHO A TE AGRADECER .
DIA DA MÃE É TODO DIA NÃO SÓ NO SEGUNDO DOMINGO DE MAIO .
QUERO QUE DEUS TE CUBRA COM MUITA SAÚDE E MUITOS DIAS DAS MÃE TE AMO NÃO SÓ NESSE DIA MAIS EM TODOS OS DIA DE SUA EXISTÊNCIA .
FELIZ DIA DAS MÃES .
EU SEUS NETOS TE AMAMOS MUITO



In memória
Amanhã será comemorado o dia das mães ,meus parabéns a todas as mães!!!mas infelizmente já é o quarto ano que não tenho mais a minha rainha comigo,me sinto muito triste sempre que chega essa época ,mas o que tenho a dizer é que aquele filho e aquela filha que tem o privilégio de ter sua mãe,não perca a oportunidade de dizer a ela todos os dias que a ama e tire mais tempo para estar perto dela,pra cuidar dela ,pra beijar mais e abraçar também ,sabe porque ???simples demais ,o vazio quando a perdemos e a tristeza diária pela sua ausência nos sufoca e nos machuca ....por isso filhos ...ame e cuide enquanto tem ..minha mãezinha :saudades eternas 


Mãe Você é a mais doce e pura criatura. A dedicada esposa, mulher e protetora. Você… Que me permitiu viver e sonhar. Que me amparou e me ensinou a caminhar! Mãe É seu, o mérito do sucesso que se diz meu. Pois, você soube transmitir com seu amor, Sem buscar descanso, com alegria e louvor, A garra de luta e a grande vontade de vencer! Mãe Você plantou em mim a harmonia e a paz. Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter. Você mostrou sempre como amar e a perdoar! Mãe Você ensinou-me a respeitar e ser respeitada. Você ensinou-me a ter honra e ser honrada. Você ensinou-me a sublime arte de ser mãe. Mãe Feliz Dia das Mães!


MINHA MÃE, MINHA HEROÍNA, MINHA MÃE, MINHA FLOR DIVINA...
OBRIGADA JESUS PELA MÃE QUE DESTE!!
FELIZ DIAS DAS MÃES



Mãe guerreira sempre mim ensinou melhor pra mim sempre tá al meu lado tenho muito orgulho da senhora dona Francisca que Deus abençoe sempre a senhora feliz dia das mães


Feliz dias das mães, sem esquecer da minha outra mamãe que se encontra com deus.


Te amo minha Mãezinha 


Por mais que o tempo passe E as estações se movam, Ainda será minha estrela, A mais linda, a mais radiante... Será pra mim sempre bela, Sempre amiga. Podem todos me crucificar, Mas sei que saberás a verdade E com todas suas forças irá me defender Como ninguém me defenderia. Está presente em todos os felizes e tristes momentos. Está sempre forte para vencer mais um desafio. Por mais que eu cresça e amadureça, Sempre serei seu fruto, E orgulho total de minha raiz... Te amo de forma insubstituível, És robusto meu amor És sincero meu afeto. Trouxe-me ao mundo, Agüentou toda dor E sorriu ao me ver pela primeira vez. Com muito carinho estou a pensar em você, Pois de carinho me alimenta. Minha mãe querida Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, Desejo-te também com toda certeza que tenho, Em nome do grande valor que tem pra mim, Te Amo Minha Mãe!!!
Mãe, voce e meu tudo minha vida minha alegria de viver minha felicidade,eu so tenho ate agradecer por cada momento presente em minha vida ti amo Mãe amada linda maravilhosa,deus ti abençoi sempre.

Queria homenagear minha mamãe pelo grande dia dela com essa mensangem com a minha foto do perfil ok?A mensagem é essa:Rosa linda e perfumada que vive no jardim do meu coração. ASS:seus filhos Paulo e Emilly e seu esposo Pontes.

Emoticon heart



Nenhum comentário: