O ministro do Turismo, Henrique Alves, foi recebido na tarde dessa sexta-feira em Santa Cruz, onde participou da procissão de Santa Rita de Cássia, ao lado do anfitrião, deputado estadual Tomba Farias e de sua esposa, a prefeita Fernanda Costa. Alves acompanhou o trajeto, dividindo o espaço com romeiros e fiéis vindos de várias regiões do Rio Grande do Norte e de outros estados brasileiros. Calcula-se que mais de 70 mil pessoas foram as ruas de Santa Cruz, caracterizando a presente procissão como uma das maiores alí já realizadas. A ex-governadora e vice-prefeita de Natal, Wilma Farias, e o ex-deputado Claúdio Porpino, também estiveram presentes na procissão de Santa Rita de Cássia, que encerra as comemorações alusivas a padroeira da cidade.
Antes de participar da procissão, Henrique Alves fez uma visita ao canteiro de obras, onde está sendo construido o teleférico de Santa Cruz. Na ocasião, o Ministro reafirmou o seu empenho em viabilizar a iniciativa e declarou que o teleférico, depois de concluido, terá repercussão não apenas no Rio Grande do Norte, mas no Brasil inteiro.
Alves relembrou que há três anos ele trouxe a Santa Cruz o então ministro do Turismo, Gastão Vieira, a quem pediu para . fazer o teleférico. “Quis o destino que três anos depois quem está aqui não é mais ele, mas sou eu, como Ministro do Turismo, para, se Deus quiser, concluir essa obra abençoada e entregá-la ao povo de Santa Cruz”, ressaltou
Nenhum comentário:
Postar um comentário