Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 18 de maio de 2015

O BLOG DO ANDRÉ E A LOJA COMPRE CELL LEVA VOCÊ A FESTA MAIS ESPERADA DO ANO

  A loja Compre Cell em parceria com o Blog do André Fotos traz mais uma promoção. Curta a fan Page da loja e deixe um comentário no blog bem legal sobre a festa da Padroeira Santa Rita de Cássia e concorra a sorteio de 05 senha da festa mais esperada do ano. Participe e não esqueça de  deixar seu nome e telefone.
CURTA! AQUI...
https://www.facebook.com/compre.cell.7

CLIQUE AQUI NA  fan Page da loja 
https://www.facebook.com/compre.cell.7

11 comentários:

Unknown disse...

Ola meu nome e ingridy gostaria muito de ganha essas senha pois e a minha primeira vez que vou participar da festa de santa Rita pois completei meus quinze anos e gostaria muito de ver o WESLEY SAFADÃO pois ele e muito lindo muito fofo. meu numero e 96625950.por favor mim escolham...

Unknown disse...

ola gostaria muito de ganha pois nunca foi uma festa de santa Rita pois tenho uma filha de quinze anos e queria dar esse presente para ela pois e a primeira festa de santa Rita que ela vai se poder mim escolher vou agradecer muito <3 meu numero e 88836157.

Anônimo disse...

Ola Meu Nome é Fernanda gostaria muito de ganha e realizar meu Sonho que é de ver o Wesley safadão de perto pq nunca pudi ir no show Dele e eu Gostaria muito de ir nessa Festa . Meu Numero é 99663513

Anônimo disse...

ola meu nome é ruth e queria muito ganhar essa senha pq é a festa mas esperada do ano e queria muito ir
curto muito seu blog sempre com muitas promoções e sempre autualizado 9960-5858 ou 8785-4556

Anônimo disse...

meu nome é whalyson quero muito ganhar esta senha sempre participo de suas promoções e nunca ganhei e quero muito ganhar esta senha pra ir pra festa mas esperada do ano valeu andre e a loja compre cell 9960-5858

Anônimo disse...

Olá meu nome é Vanessa gostaria muito de ir essa festa espero que ganhe aqui essa senha. Festa mais esperada do ano meu numero é 96312823

Anônimo disse...

essa festa vai ser imperdível. por isso gostaria de ganhar uma das senhas para puder participar.

Erinaldo: 86118910

Unknown disse...

Oi meu nome é Jussimara, gostaria muito de ganhar uma senha para a festa. Festa essa tão esperada por todos de Santa e cruz e região.
(84)9954-1769

Anônimo disse...

Oi, Meu Nome é Ramon. Gostaria muito de participar esse ano da festa da padroeira de Santa Cruz, pois são grandes atrações e com certeza vai ser uma grande festa.


(84) 9659-0044

Anônimo disse...

Olá meu nome é deneilson gostaria muito de ir essa festa a mais esperada do ano espero que ganhe essa senha meu numero é 96065967

Anônimo disse...

Oie meu nome é valeria quero muito curti essa festa mais que perfeita torcendo aqui pra ganhar essa senha meu numero é 86069461