Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Rota Inter TV vai até Santa Cruz; confira o que vem por aí sábado, às 14h, depois do Jornal Hoje

Apresentador do programa, Léo Souza subiu até o ponto mais alto da estátua de Santa Rita de Cássia, a maior imagem cristã do mundo.

Neste sábado, o programa Rota Inter TV vai mostrar detalhes e histórias envolvendo uma das maiores festas religiosas do interior do Rio Grande do Norte. Léo Souza e sua trupe estarão em Santa Cruz, a 115 km de Natal, para acompanhar a festa da padroeira da cidade, Santa Rita de Cássia (confira a chamada do programa ao lado).
Será um programa completamente dedicado aos costumes e curiosidades da cidade que possui um santuário dedicado àSanta Rita de Cássia, tendo a maior imagem católica do mundo.
Léo Souza subiu 56 metros e foi até o ponto mais alto da estátua. Você confere tudo isso neste sábado, às 14h, depois do Jornal Hoje.
Léo Souza - apresentador do Rota Inter TV (Foto: Divulgação)Léo Souza subiu até o ponto mais alto da estátua de Santa Rita de Cássia (Foto: Divulgação)

Fonte:http://redeglobo.globo.com/rn/intertvrn/noticia/2015/05/rota-inter-tv-vai-ate-santa-cruz-confira-o-que-vem-por-ai.html

Nenhum comentário: