Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Balada Bar apresenta novo horário de funcionamento

O mês de junho chegou e o Balada Bar apresenta aos seus clientes um novo horário de funcionamento. A casa, que funcionava de terça a domingo, passa a abrir suas portas a partir da quarta-feira e o horário do sábado fica mais longo, com duas bandas animando a galera.

Dessa forma, o horário de funcionamento do bar será: quartas às sextas-feiras -  das 17h à meia noite; sábados - das 12h à meia noite; domingos - das 12h às 18h.

Nas sextas, sábados e domingos, a casa continuará com atrações musicais, sendo duas bandas aos sábados. Nas sextas, as trações começarão sempre às 20h, sábados às 17h e domingos às 15h.

E para começar, neste sábado, dia 6 de junho, o tradicional Samba do Balada continua com show de Pedro Villar e Banda e em seguida a banda Novo Grito segue animado com muito samba e pagode.

Para temperar o clima, sábados e domingos tem a feijoada completa do Balada, o famoso e apetitoso caranguejo, aos sábados os petiscos volantes do chef Alexadre Gurgel, cerveja estupidamente gelada, drinks especiais da casa e muitas outras opções.

Em breve será aberto o Balada Petrópolis, com muitas novidades.

Serviço:
Horário de funcionamento
De quarta a sexta-feira – 17h à meia noite
Sábado – 12h à meia noite
Domingo - 12h às 18h 

Nenhum comentário: