Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Lançamento da Revista Serelepe acontece neste sábado (6) na Ri Happy

Produzida por jornalistas, a publicação aborda temas relevantes para o cotidiano da criançada
Uma nova revista chega ao mercado potiguar com a proposta de abordar o mundo infantil com conteúdo jornalístico de qualidade e, ao mesmo tempo, uma linguagem leve e descontraída. A Serelepe será lançada neste sábado (6) em evento realizado na loja Ri Happy (Midway) das 16h às 18h com a presença das personagens Anna e Elza (Frozen), Dora, Jake (dos piratas) e do Thor.
A Serelepe abordará temas de relevância para o cotidiano da criançada, nos mais diferentes segmentos como saúde, educação, esporte, lazer, tecnologia, qualidade de vida, moda, gastronomia e, claro, o apaixonante mundo das festas infantis. Antenada a este cenário, a revista pretende trazer, quadrimestralmente, informações e novidades sobre o mercado infantil do Rio Grande do Norte. Muito mais do que um guia de serviços, o diferencial da publicação será o conteúdo produzido exclusivamente por jornalistas atuantes no Estado.
Comprometida com a qualidade, a Serelepe terá em suas edições entrevistas especiais, matérias com temas relevantes, cobertura de festas infantis como aniversários e batizados, artigos de profissionais renomados e dicas de como proporcionar uma melhor qualidade de vida àqueles pequenos responsáveis por tornar o mundo dos seus familiares mais colorido.
Idealizadora deste novo projeto e diretora da Serelepe, a jornalista Juliana Manzano conta um pouco mais sobre esta edição de lançamento. “Falar sobre criança é algo apaixonante e prazeroso. Então, nossa proposta é levar informação e temas interessantes ao nosso público através de uma revista que seja bonita, leve e colorida. Para esta primeira edição, por exemplo, tivemos a honra de entrevistar dois nomes nacionais que foram Bernardinho, do vôlei e o ator Marcos Frota. Também temos matérias com crianças que se destacam em áreas como o esporte e a literatura e, ainda, com mães que escreveram curiosas histórias de vida. Dicas de livros infantis e para mamães de primeira viagem também estão presentes”, diz a jornalista.
O evento de lançamento que pretende atrair a criançada com a presença de personagens vivos tão queridos pelos pequenos conta com a parceria da Ri Happy/Midway, da NET – agente autorizado Upgrade NET – e da Cia Era Uma Vez.



Contato: Juliana Manzano - (84) 98808.9900

Nenhum comentário: