Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Parabéns

PAI que este espaço é insuficiente para registrar toda a admiração e carinho que tenho por você. Hoje é a comemoração do seu aniversário é uma renovação e o início de uma fase que virá cheia de alegrias. Quero aproveitar essa data para lembrar o quanto você é importante para mim e toda nossa família, como me orgulho de ter um pai tão prestativo e carinhoso. Uma das coisas mais bela que a vida nos reserva é a capacidade de fazer e ter pessoas especiais em nossas vidas, você é o PAI que Deus me deu, te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda tem muito por vir. Obrigada por cada conselho, gesto de amor e cuidado. Continue sendo essa pessoa de caráter imutável e receberá muitas recompensas da vida. Espero que essa data traga a cada ano mais saúde, amor, fé, esperança, prosperidade e sabedoria. Saiba que eu estarei contigo para sorrir, chorar e te acalmar, seja qual for a situação. Feliz aniversário! Amo muito você. Que o Senhor possa te agraciar com o dom da sabedoria, com muita saúde, paz e vida longa e que a Virgem Santíssima seja sua grande intercessora diante de Jesus!

Nenhum comentário: