Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Prefeita Fernanda comemora sucesso da terceira edição da Copa Bené de Futsal

A Prefeita Fernanda Costa prestigiou no último sábado (30) as partidas finais da terceira edição da Copa Bené de Futsal e comemorou o sucesso da competição, que reuniu 52 equipes, 700 atletas e movimentou os desportistas do município durante dois meses. O certame também atraiu ao Ginásio Marcílio Furtado um grande público em todos os dias de disputas.

“É com muita alegria que a gente mais um ano, esse é o terceiro da Copa Bené, onde tivemos uma movimentação de dois meses na cidade, com atletas desde crianças até os mais experientes culminando com grandes finais e com ginásio cheio”, afirmou Fernanda Costa.

A Prefeita de Santa Cruz, em entrevista à Rádio Santa Cruz AM, fez questão também de ressaltar a importante da prática de esportes. “Esporte é saúde, é lazer, e mais importante até do que ganhar, é vermos aqui esse momento de confraternização entre os desportistas da nossa cidade”, disse a Prefeita.

A gestão da Prefeita Fernanda Costa vem ao longo dos últimos três anos desenvolvendo ações que objetivam apoiar e estimular o esporte amador em suas diferentes modalidades. A competição encerrada no último sábado (30) foi mais uma que teve a marca da Prefeitura de Santa Cruz, que disponibilizou toda a estrutura necessária para a realização de mais um grande evento esportivo, elogiado por todos que participaram.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Foto: André Fotos

Nenhum comentário: