Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Moto Fest é realizado com sucesso e Prefeita Fernanda destaca sua importância para Santa Cruz

Novamente a Prefeitura de Santa Cruz foi uma das principais parceiras do Motoclube Amigos do Asfalto na realização do Santa Cruz Moto Fest, evento que reuniu neste final de semana na capital do Trairi motociclistas de todo o Brasil. O encontro de motociclistas, considerado um dos mais importantes do Nordeste e que completou 10 anos em 2015, contou com o apoio da Prefeitura para sua estrutura e recursos de emenda parlamentar do Deputado Tomba Farias.

Acompanhada do Deputado Tomba Farias, a Prefeita Fernanda Costa participou de toda a programação e destacou a importância do evento para o município. Para a gestora do município, é um evento que contribui na divulgação de Santa Cruz como destino turístico, injeta recursos financeiros na economia local, além de ser uma excelente opção de entretenimento para todos.

Ao longo dos últimos anos, o Moto Fest se consolidou como um dos eventos mais aguardados pela população e consegue reunir pessoas dos mais variados lugares do País. Churrasco 0800, passeio à São Bento do Trairi com café da manhã e shows gratuitos foram algumas das atrações do evento.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: