Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Funcionaria dos Correios de Sítio Novo Transfere Dinheiro após Cair em Trote por Telefone

Do Blog Sítio Novo em Destaque.
Segundo informações do Sgt. Flávio, comandante da PM do município, um trote por telefone, acabou vitimando uma funcionária que trabalha em uma agência dos Correios do município.
De acordo com as informações repassadas, um homem não identificado, ligou por telefone pra funcionária, que se encontrava em horário de trabalho, e ameaçou a vítima a depositar uma certa quantia em dinheiro em um envelope. Caso ela não fizesse o que ele estava pedindo, quem ia pagar caro seria os familiares da vítima, já que segundo a pessoa que ligou, conhecia bem a família da funcionária.
O homem ainda por telefone, falava com a vítima dizendo que no lado de fora da agência existia uma outra pessoa, e que no momento certo, iria entrar na agência para pegar o envelope com o dinheiro.
Alguns momentos depois, o autor do trote desistiu, e resolveu pedir pra vítima transferir o valor sugerido para uma conta, onde depois o criminoso iria sacar.
Depois de ter feito a transferência e o autor do trote ter desligado o telefone, foi que a funcionária percebeu que tinha caído em um trote.

Nenhum comentário: