Em ação da Polícia Civil de Santa Cruz, foi preso hoje Júlio Teófilo dos Santos, vulgo Guto, 29 anos. Ele é acusado de estuprar uma jovem na noite de ontem e ainda roubar seu celular.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a ação ocorreu próximo a escola estadual Cosme Ferreira Marques. Julio Teófilo abordou a jovem com uma faca, sentou na garupa da moto e a levou até as proximidades de um cemitério, no bairro Maracujá. Lá ele obrigou a vítima a tirar a roupa e a estuprou. Após o estupro ele ainda roubou o celular da jovem e a quantia de R$ 10,00.
A vítima foi a delegacia e prestou Boletim de Ocorrência e reconheceu a foto do acusado. Julio Teófilo nega a ação, mas também foi reconhecido pessoalmente pela vítima. A Polícia Civil já investigava o acusado por outras tentativas de estupro na cidade e pede quem sofreu alguma tentativa por ele, que vá a sede da Polícia Civil e o denuncie.
O acusado está preso, a disposição da justiça, e responderá por estupro e roubo a celular. Ele já foi preso em outras ocasiões por vários furtos cometidos em Santa Cruz.
Fonte:Blog do Édipo Natan
Nenhum comentário:
Postar um comentário