3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Ministro Henrique anuncia ao deputado Tomba recursos para terceira etapa do Teleférico de Santa Cruz

tomba_henrique3atapaO PMDB realizou convenção estadual no Rio Grande do Norte na manhã de hoje. E Santa Cruz ganhou um dos principais presentes do líder do partido, ministro Henrique Alves. O Ministério do turismo empenhou a terceira, e última, etapa do Teleférico de Santa Cruz.
O anunciou foi feito pelo próprio ministro Henrique Alves ao deputado estadual Tomba Farias. "É o presente que dou ao aniversariante do final de semana, o deputado Tomba Farias, a prefeita do PMDB, Fernanda Costa, e a população de Santa Cruz. Esta obra é modelo dentro do ministério e está toda empenhada para ficar pronta o mais rápido possível", destacou Henrique Alves ao deputado de Santa Cruz.
A terceira etapa do empenho é no valor de R$ 5 milhões e contempla toda a parte de cabos, fiação, motorização do teleférico, além dos Bondinhos, que serão utilizados pela levar os turistas da estação vizinha a Matriz de Santa Rita de Cássia, já em construção, até a estação no Santuário de Santa Rita.
O deputado estadual Tomba Farias, que ficou bastante emocionado com a notícia, disse ao Blog que Santa Cruz só tem a agradecer ao ministro Henrique Alves. "Henrique tem mostrado que gosta de Santa cruz e que quer ver nosso município desenvolver. O empenho da terceira etapa mostra o compromisso do ministro com a população da capital do Trairi. Estamos muito felizes e na certeza que estamos caminhando certo para o desenvolvimento de Santa Cruz", destacou Tomba Farias.
A obra do Teleférico continua em estado avançado na estação de partida, que fica localizada ao lado da Matriz de Santa Cruz. Com a garantia do empenho da última etapa, a expectativa é que a obra continue sendo executada, pois as verbas tem sido liberadas constantemente.

Nenhum comentário:

Acessos do blog