Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PROFESSOR ÉLCO FOI VÍTIMA DE INVERDADES EM REDE SOCIAL. A JUSTIÇA JÁ FOI ACIONADA

 Nosso amigo professor Élcio Peixoto e sua esposa Geralda foram vítimas de comentários inverídicos postados no FACE. Pura maldade. As providências cabíveis já foram tomadas. Agora é com a justiça.
 
Confira a Nota que Èlcio postou no FACE.

  
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Eu quero me dirigir a todos os meus amigos do FACE e sociedade em geral, que hoje fui pego de surpresa com uma notícia em rede social que me chocou bastante. Trata-se de uma pessoa desinformada que tentou denegrir a minha imagem e da minha família. As providências já foram iniciadas, fui à delegacia civil prestar queixa, foi feito um Boletim de Ocorrência, cabe agora à polícia fazer o trabalho de investigação.
Eu aqui quero dizer a esta pessoa que eu sou um cidadão de bem, sou um professor aposentado, cujo meu ofício foi transmitir conhecimento durante 35 anos.
Eu creio que você não me conhece, eu também não lhe conheço e nem quero lhe conhecer, tudo vai estar nas mãos da justiça.
Eu sou obrigado a mostrar a minha formação acadêmica:
• Graduado em Pedagogia - Habilitação Específica em Administração Escolar – UFRN – conclusão em 1985.
• Graduado em pedagogia – Habilitação Especifica em Supervisão Escolar - UFRN – conclusão em 1991.

Eis aqui a minha experiência profissional:
• Professor da Escola Estadual Professor Francisco de Assis Dias Ribeiro – Ensino Médio – Santa Cruz/RN.
• Professor da Escola Estadual Professora Rita Nelly Furtado – Ensino Fundamental – Santa Cruz/RN.
• Professor da Escola Comercial de Santa Cruz.
• 1ª Gestão na Escola Estadual Professora Rita Nelly Furtado – Ensino Fundamental no período de 26.03.1984 a 12.05.1987– Santa Cruz/RN.
• 2ª Gestão na Escola Estadual Professora Rita Nelly Furtado – Ensino Fundamental no período de 08.05.1991 a 23.03.1993 – Santa Cruz/RN.
• Gestor do 5ª Núcleo Regional de Educação no período de 24.03.1993 a 13.01.1995 – Santa Cruz/RN.
• Gestor da Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti – Ensino fundamental e médio no período de 12.02.1998 a 19.08.1998 - Santa Cruz/RN.
• Coordenador da sala de Informática da Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti – Ensino Fundamental e Médio - Santa Cruz/RN.
• Coordenador Pedagógico da Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti – Ensino fundamental e médio - Santa Cruz/RN.
• Coordenador Pedagógico do Jardim Santa Lúcia – Santa Cruz/RN.
• Coordenador da sala de vídeo da Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti – Ensino fundamental e médio - Santa Cruz/RN.
• Coordenador da EJA da Escola Estadual Pedro Severino Bezerra – Ensino fundamental - Santa Cruz/RN.
• Coordenador Administrativo do Núcleo Avançado de Educação Superior de Santa Cruz - (UERN).

Nenhum comentário: