Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Tomba e Fernanda afirmam que momento é de trabalho e não de especulações sobre 2016

tomba-fernanda-juntosO deputado estadual Tomba Farias, líder do grupo político situacionista de Santa Cruz, foi bastante enfático ao afirmar, com exclusividade ao Blog, que o momento não é para especulações sobre 2016.
De acordo com o deputado, a gestão da prefeita Fernanda Costa tem trabalhado diariamente para garantir que os serviços públicos sejam oferecidos com qualidade a população e que obras estruturantes continuem sendo executadas, o que impede do grupo político pensar em 2016 e especular sobre as próximas eleições municipais.
Segundo Tomba, assuntos de 2016, como escolha de candidato a vice, serão resolvidos no seu determinado tempo. "Ninguém aqui na administração da prefeita está preocupado com eleições 2016. Ao contrário de outros, somos responsáveis, não vamos jogar palavras ao vento e nem resolver coisas assim com especulações. Temos muito trabalho a fazer para melhorar a qualidade de vida da população santacruzense. Essa é nossa meta. 2016, será resolvido em 2016. As convenções em junho do próximo ano vão dizer quem vai ser o candidato a vice da prefeita Fernanda. Agora só pensamos em trabalho e mais trabalho por Santa Cruz", enfatizou o legislador estadual.
O pensamento do deputado Tomba é corroborado pela gestora de Santa Cruz, Fernanda Costa. "A nossa administração não para e temos prioridades para o município que não nos deixa especular sobre 2016 e nem brincar com a opinião pública. Continuaremos trabalhando e tudo será resolvido ao seu tempo", declarou a prefeita, que falou com o Blog na manhã de hoje na aula inaugural da carreta-escola do SENAC em Santa Cruz.
A vaga de candidato a vice-prefeito governista é bastante cobiçada. O atual vice-prefeito, Joca Ferreira, terminará seu segundo mandato no próximo ano, e não poderá mais concorrer ao cargo, o que tem gerado especulações sobre possíveis composições, que só serão definidas em junho do próximo ano.

Nenhum comentário: