Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Em encontro, deputado Tomba e ministro Mercadante afinam discurso em prol da expansão da UFRN em Santa Cruz

tomba_mercadante1O deputado estadual Tomba Farias se reuniu agora a pouco com o ministro da Educação, Aloizio Mercadante. Na pauta do encontro, a expansão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Santa Cruz.
No encontro, o parlamentar e o ministro discutiram formas de resolver o empasse e encontraram alternativas viáveis para que o projeto avance, sem perdas para o município e a universidade.
Segundo o deputado Tomba Farias, a reunião serviu para avançar na discussão e que agora a UFRN será procurada pelo parlamentar para discutir ações que possam concretizar a expansão da universidade em Santa Cruz. "Nós saímos muito satisfeitos desta reunião com o ministro Mercadante, que entendeu os pleitos de Santa Cruz e está de acordo com aquilo que é viável para o município em todos os aspectos, além do que é viável para a UFRN. Estamos certos que soluções estão próximas de ser anunciadas para expandir a universidade em Santa Cruz", destacou Tomba Farias.
A reunião também serviu para Tomba pleitear a liberação da última parcela da escola que está sendo construída no Bonsucesso e recursos para pagamento do transporte escolar. "O Ministro Mercadante se mostrou solicito a nossos pleitos e estamos esperançosos que tudo será resolvido em prol da população santacruzense", ressaltou o parlamentar.
A reunião foi intermediada pelo deputado federal Rafael Motta, que se mostrou interessado em colaborar com o projeto de expansão da UFRN, que beneficia Santa Cruz.

Nenhum comentário: